Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Uma esmola, para o homem que é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão.

(Luiz Gonzaga)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

03/12/2018

  • Luto

    Afogamento - Adolescente morre afogado em represa de Cambé

    Gustavo Carneiro

    Afogamento e morte em Represa no município de Cambé.

    LONDRINA – Um adolescente de 12 anos morreu afogado em um lago nas proximidades da BR-369 em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, na tarde deste domingo (02).

    Ele estava no local acompanhado de mais cinco amigos, quando se afogou. Socorristas foram acionados, mas ao chegar no lago para resgatar a vítima, o menino já estava em óbito. Houve tentativa de reanima-lo por meio de massagem cardíaca e respiração, mas não houve sucesso.

    O lago onde aconteceu o afogamento é muito utilizado por jovens principalmente em dias de calor. Famílias também se arriscam nas represas de Cambé nos dias de sol – locais que não possui guarda-vidas e a profundidade é considerável.

    O corpo do adolescente foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. A identificação do jovem ainda não foi informada oficialmente.

03/12/2018

  • Luto.

    Rodovia 442 - Motociclista de Rancho Alegre morre em acidente.

    Acidente  mata jovem de Rancho Alegre.

    Acidente mata jovem de Rancho Alegre.

    Acidente mata jovem de Rancho Alegre.

    Na manha de domingo 02 dezembro, foi encontrado o corpo de um homem sem vida, as margens da PR 442, rodovia que liga Uraí à Rancho Alegre, mais precisamente em um local conhecido como Seção Barbosa.
    Uma equipe da Policia Militar de Uraí e de Rancho Alegre foram acionadas no local, onde constataram o fato, e solicitaram a presença da Policia Civil  de Uraí para o levantamento do local do acidente e também para a liberação do corpo.

    Segundo informações trata-se de um rapaz  identificado por  Wilian Costa Barbosa,  com 30 anos, morador de Rancho Alegre, e de acordo com a cinematográfica do acidente o rapaz deve ter perdido o controle da motocicleta e saído da pista, vindo a colidir frontalmente em um enorme pé de seringueira, onde acabou perdendo a vida, haja visto que o local tem uma curva bem acentuada. Ninguém soube informar a que horas aconteceu o acidente.
    O corpo foi encaminhado para o IML de Londrina, onde após os exames, serão fornecidas  as informações necessárias para o  esclarecimento da morte de Wilian.   

    Fonte: Jornalismo Milenium Fm

03/12/2018

  • Mulher suspeita.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Trabalhador assassinado em Sertanópolis.

    Trabalhador morre,Mulher é suspeita do crime em Sertanópolis Pr.

    Trabalhador morre,Mulher é suspeita do crime em Sertanópolis Pr.

    Trabalhador morre,Mulher é suspeita do crime em Sertanópolis Pr.

    Trabalhador morre,Mulher é suspeita do crime em Sertanópolis Pr.

    O corpo de um homem foi localizado caído em uma residência aos fundos do Pinicão, localizado no Jardim Amâncio Secco em Sertanópolis. O fato ocorreu hoje, sábado (01/12).

    O homem foi identificado como Inácio Soares Pereira, popularmente conhecido na cidade de Sertanópolis como ” Liga”.

    A vítima foi encontrada por um morador do local, caída, com ferimento cortante na Região da perna. Conforme a Polícia Militar que esteve no local, uma faca foi localizada mas ainda não se sabe se o ferimento foi ocasionado pelo objeto.

    Populares informaram nossa Equipe que antes de achar o corpo, houve uma discussão entre a vítima e sua companheira.

    Familiares informaram que a vítima sempre era agredida pela companheira, e que umas das agressões, Liga teria sofrido ferimentos.

    ” Ele estava em Bela Vista, mas sempre arrumava um jeito de voltar para cá e nessas idas e volta acontece essa fatalidade”. Disse Familiares.

    O Instituto Criminalístico de Arapongas esteve no local, juntamente com a Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

    A Polícia irá investigar a motivação e autoria do crime.

    Resultado de imagem para imagem, sertanópolis pr

    Crime em Sertanópolis Pr, população 16.323 habitantes.

03/12/2018

  • Assalto

    Ação de bandidos - Assalto a Posto de Combustível.

    Assalto na região de Cornélio Procópio.

    Um Posto de Combustível localizado na Rua Benedito Lete de Negreiros foi alvo de bandidos em Bandeirantes. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (03/12).

    Segundo informações, dois indivíduos sendo um deles armado, chegaram no local, renderam o frentista e anunciaram o assalto.

    Do local foram subtraído R$ 900,00 e um aparelho celular da marca Xiaomi. Em seguida os assaltantes empreenderam fuga sentido ignorado.

    A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências a fim de identificar e
    localizar os autores do crime.

03/12/2018

  • 3 prisões.

    Mundo das Drogas - Prisões em Cornélio Procópio.

    Resultado de imagem para imagem mundo das drogas

    Mundo das drogas e prisões em Cornélio Procópio.

    Três indivíduos foram presos e um menor foi apreendido por tráfico de drogas em Cornélio Procópio. O fato ocorreu no último sábado (01/12).

    A Polícia Militar recebeu denúncia de que em uma residência, localizada na Alameda Severina havia sido transformada em uma “Fortaleza”, onde estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

    A equipe PM de plantão deslocou até o endereço onde ao adentrar o local obteve êxito em encontrar 11 gramas de maconha, 02 gramas de cocaína, um caderno contendo anotações referente ao tráfico, além de quantias em dinheiro com os indivíduos que se encontravam no local.

    Três indivíduos maiores de idade receberam voz de prisão e um adolescente foi
    apreendido, todos por tráfico de drogas

    Resultado de imagem para imagem cornélio procópioMundo das drogas e prisões em Cornélio Procópio.

03/12/2018

  • Ataque de Abelhas.

    Estado grave. - Trabalhador sofre ataque de abelhas em Londrina

    Redação Tarobá News
    Paraná | Publicado em 02/12/2018 às 19:59

    Trabalhador atacado por abelhas.

    Trabalhador atacado por abelhas.

    Um senhor precisou ser hospitalizado no início da noite deste domingo (2) depois de levar várias picadas de abelha na zona norte de Londrina. Vanderlei Rodrigues do Nascimento, de 56 anos, estava um uma chácara para cuidar de cães quando o enxame o atacou.

    Uma vizinha viu Vanderlei sendo picado, acionou o SAMU e o levou de carro ao encontro da equipe médica, que o colocou na ambulância e o encaminhou à UPA do Jardim do Sol.

    Colaborou: Alex William.

[x] Fechar