Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Uma esmola, para o homem que é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão.

(Luiz Gonzaga)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

04/12/2018

  • Arrancou o cabelo da ex Mulher na Faca.

    Caso de Polícia - Trabalhador é preso, acusado de arrancar o couro cabeludo da ex Mulher com Faca.

    Trabalhador arrancou o couro cabeludo da ex Mulher na faca. 

    Um pedreiro de 42 anos foi preso nesta segunda-feira (3) suspeito de escalpelar a esposa de 39 anos, em Apucarana. De acordo com a Polícia Civil, o homem não aceitou a separação e praticou o crime na frente da filha de 15 anos. 

    Os dois foram casados por 23 anos e estão em processo de divórcio, segundo informações do delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP). Inconformado com o fim do relacionamento, o homem invadiu a casa da ex-esposa armado com uma faca com a intenção de matá-la. 

    (Vítima teve o couro cabeludo arrancado e passará por cirurgia plástica. Foto: Reprodução)

    "Em meados de novembro, a senhora foi surpreendida pelo marido por volta das 3 horas da manhã e começou a ser agredida violentamente. A filha de 15 anos tentou interferir ao ver a mãe levando chutes e socos", conta. 

    Ainda conforme o delegado, o homem estava prestes a cortar o pescoço da mulher quando a adolescente interferiu e o golpe atingiu a cabeça da vítima, retirando o escalpo (couro cabeludo arrancado do crânio). 

    "Ela sofreu um grave dano moral e estético, além da violência praticada na frente da filha de 15 anos", comenta o delegado acrescentando que o homem está preso em caráter preventivo e vai responder por tentativa de feminicídio. Já a vítima passará por cirurgia plástica para reconstituir a área atingida. 

    (O nome do autor foi omitido para preservar a identidade da vítima e evitar maiores constrangimentos para ela). 

    Fonte: Tribuna Apucarana

04/12/2018

  • Luto.

    A Vida e a Morte - Doença da Alma,depressão e morte, na zona rural de São Jerônimo da Serra.

    Resultado de imagem para imagem, doença da alma

    Doença da alma, depressão.

    Doença da alma, depressão, jovem morre em São Jerônimo da Serra.

    Uma jovem de 25 anos, acabou cometendo o "ato extremo", no Distrito da Terra Nova, em São Jerômimo da Serra, por volta das 17:00 hrs., desta segunda-feira, 03.

    Seu corpo já em óbito, foi encontrado enrolado em uma gravata, amarrada ao guarda roupa, na residência do seu Avô.

    Segundo informações, Mayumi Antunes, 25 anos, morava com sua mãe, que é separada de seu pai, a muito tempo.

    Era por volta das 19:00 hrs., quando a PM estava presente no local, aguardando o IML.

04/12/2018

  • Jovem escapou da morte.

    Mundo animal - Cachorrão ataca jovem no Norte Pioneiro.

    Mikaele Cristina, de 18 anos, sofreu lesões graves no rosto e vários hematomas pelo corpo (Arquivo da família)

    Cachorrão quase mata jovem no Norte Pioneiro.

    Um acidente com bicicleta, provocado por um cão solto pelas ruas do bairro Santa Terezinha, em Santo Antônio da Platina, quase provocou uma tragédia no início da noite do dia 23 de novembro. O caso só foi denunciado ontem (3) por uma das mães, inconformada com o menosprezo de dono do animal, que ao ser procurado para ajudar a família da jovem Mikaele Cristina, de 18 anos, que perdeu três dentes no acidente e teve vários hematomas pelo corpo, ouviu como resposta: “vai procurar o SUS”.

    O dono do cão, que não foi identificado na denúncia, mora no mesmo bairro e é casado com uma servidora municipal que trabalha numa creche municipal e na escola agrícola.

    A mais inconformada é Sandra Mara Batista, mãe da criança, que apresenta hematomas na face e ferimentos na cabeça. Já a jovem Mikaele foi quem sofreu as maiores consequências, com três dentes quebrados e graves ferimentos no rosto, ela necessita de uma radiografia de face para dimensionar a gravidade das lesões.

    A denunciante conta que procurou o dono do cachorro para ajudar nas despesas dos exames, mas ele agiu com absoluta indiferença, mandando que a família da jovem fosse procurar a previdência social. “Ele agiu com absoluto menosprezo, como se não tratasse de dois seres humanos”, desabafou Sandra Mara.

    Ela conta que a filha e a amiga andavam de bicicleta pelas ruas do bairro quando o animal escapou do quintal e avançou sobre as meninas. Desesperada, Mikaele teria perdido o controle da bicicleta, caído na pista levando consigo a garotinha de 7 anos.

    Levadas ao Pronto Socorro Municipal, a mãe diz que as vitimas permaneceram em observação por cerca de oito horas, mas no período não teria sido realizado qualquer exame para identificar a gravidade da ocorrência e a possibilidade de alguma fratura. Só agora Mikaele, que teve mais lesões, fará radiografia para identificar eventuais fraturas na face.

    Inconformada com a situação, Sandra Mara Batista procurou a Delegacia de Polícia na manhã de ontem e registrou Boletim de Ocorrência.

04/12/2018

  • Entre a Vida e a Morte.

    Plantão de Polícia - Jovem leva tiro na boca.

     

    (Foto: Informe Policial)

    Um jovem de 17 anos foi baleado na boca dentro de sua residência na tarde desta terça-feira (4), em Ibaiti.

     Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e transportado de helicóptero a um hospital na cidade de Londrina. Seu estado é grave.

    Segundo informações, o atirador, que já foi identificado pela polícia, teria perseguido o rapaz pelas ruas da cidade com a arma em punho. O jovem tentou se esconder dentro de sua casa no Bairro Gralha Azul, mas o atirador invadiu a residência e o alvejou no rosto. Após disparar a arma contra a vítima o suspeito fugiu do local.

    O caso é investigado pela Polícia Civil.

    Fonte: Tá no site.

04/12/2018

  • Valentão fugiu

    Violência contra a Mulher - Valentão ameaça matar ex Mulher e filho de 4 meses em Sapopema.

    SAPOPEMA: Ex-marido agride mulher, e ameaça matar ela e seu filho de quatro meses na pedreira.

    Ex Marido ameaça matar Mulher e filho em Sapopema.

    Compareceu no destacamento policial de Sapopema, região norte do Estado, a vítima que sofreu lesão corporal, e de sua companhia estava sua prima, L.O, as quais estavam passando em frente à Funerária Santos, na av. Manoel Ribas, com seu filho de quatro (4) meses, quando foi parada pelo seu ex-marido, que estava conduzindo um veículo Chevrolet corsa preto e segundo a vítima, aparentava estar alterado.

    A vítima relatou ainda que o agressor tentou puxar a criança do braço dela para dentro do seu veículo, vindo a destroncar o dedo da mão esquerda da vítima, e também puxou seu cabelo, e disse que seu ex-marido estava de posse de uma arma de fogo, um revólver de cabo preto Cal. 38. E ameaçando a vítima de morte, obrigou ela entrar no veículo. ’O agressor dizia que ia levar ela e seu filho até a pedreira e matar os dois’, então a vítima disse que iria chamar a polícia, ai o agressor falou, ‘Vai lá chamar os vermes, que iria embora para Telêmaco, que a polícia não acharia’, em seguida soltou as vítimas enfrente a rodoviária do município.

    Fonte: Portal Curiúva.

04/12/2018

  • Filhote de Jaguatirica

    Mundo animal - Funcionários de empresa encontram filhote de jaguatirica

    Redação Tarobá NewsCotidiano | Publicado em 04/12/2018 às 16:42

    Foto: divulgação

    Funcionários de um empresa em Ortigueira, localizaram um filhote de jaguatirica durante esta terça-feira (4). O animal estava no meio de madeiras depositadas e foi salvo por trabalhadores responsáveis pelo armazenamento.

    A jaguatirica estava sem nenhum sinal aparente de lesão e se apresentava um pouco assustado. O grupo recolheu o animal e acionou as autoridades competentes, que ficaram responsáveis por tratar do filhote e reinseri-lo no habitat natural.

    Com informações: ARede

04/12/2018

  • Assaltante preso

    Plantão de Polícia - Polícia Civil prende suspeito de tentativa de assalto em Rolândia

    Polícia prende bandido que participou do assalto em Rolândia.

    Segundo a Polícia Civil, Márcio é especialista em fuzis e na fuga teria sido baleado no braço por conta da troca de tiros com os funcionários da empresa de transporte de valores. Além de Márcio e do indivíduo encontrado morto dentro do carro, a polícia tem um terceiro nome. Um dos ladrões deixou cair a carteira dentro de um dos carros localizados.

    Fonte: Tarobá news 


04/12/2018

  • Corpo carbonizado

    Plantão de Polícia - Corpo parcialmente carbonizado é localizado na Feira da Lua em Arapongas

    Foto: TNONLINE/imagem ilustrativa

    Corpo carbonizado

    O corpo de um homem foi localizado por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (2) em um dos quiosques da Feira da Lua, situada na Rua Jandaia, no centro de de Arapongas.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado em um box da Feira da Lua, parcialmente carbonizado e com marcas de agressões na face. Uma equipe do Samu foi até o local para constatar a morte. A vítima até o momento não foi identificada.

    Polícia civis também foram acionados no local. A vítima é do sexo masculino, negro, magro e com uma tatuagem de carpa no antebraço direito.

    O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana para necropsia e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

    Com informações do portal Fato Atual

04/12/2018

  • Luto

    Plantão Os Cobras da Notícia - Trabalhador morre Eletrocutado.

     

    Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana recolheu o corpo da vítima.

    Trabalhador morre Eletrocultado.

    Um homem de 42 anos morreu na segunda-feira (03) após sofrer uma descarga elétrica em Marilândia do Sul, no Paraná. Clóvis da Silva Pacheco foi eletrocutado enquanto realizava um serviço na cidade.

    A vítima morava em Mandaguari e estava em Marilândia a serviço. Colegas de trabalho que estavam junto com Clóvis o levaram até socorro mais próximo mas ele já estava em parada cardiorrespiratória. 

    Ele foi atendido em uma ambulância municipal e os médicos ainda tentaram reanimar a vítima, no entanto ele não resistiu. 
    O corpo foi encaminhado ao IML.

    Fonte: Tribuna news Apucarana.

04/12/2018

  • Assalto

    Assalto - Marginais assaltam Leilão no Norte Pioneiro.

    Levaram pistola e cheques

    Dois marginais armados invadiram e roubaram o recinto de leilões no parque da FICAI( Feira Industrial, Comercial, Artesanal e Agropecuária de Ibaiti) no início da madrugada deste domingo, dia dois.

    Encapuzados,entraram pelos fundos e dominaram os organizadores do evento, realizado com frequência no local,na Avenida Alice Pereira Goulart, onde em março se promove anualmente a tradicional feira.

    Os bandidos exigiam um malote com dinheiro vivo e cheques arrecadados do leilão e roubaram uma bolsa da vítima,com agenda, oito mil reais em cheques e uma pistola Taurus calibre 380, com 18 munições intactas.
    Fugiram em seguida num Fiat/Palio Fire, cor verde, entretanto a vítima seguiu os ladrões.

    O veículo com os bandidos entrou e estacionou no pátio do posto Transbrasiliana, às margens da BR-153.A Polícia Militar foi chamada.
    Uma mulher e três indivíduos descendo do Palio e correram num terreno ao lado do posto de combustíveis.
    O trio fugiu, mas a mulher – que não tentou escapar – foi abordada e identificada.Ela alegou ter sido obrigada a usar o Palio no assalto e nem sequer conhece os bandidos.
    No seu interior carro havia blusa moleton, balaclava na cor preta e um par de luvas também de cor negra.
    Os PMs fizeram buscas na residência dela, mas nada de ilícito foi localizado.

    Fonte: NP diário.

04/12/2018

  • 18 anos de Cadeia.

    Justiça - Fora da Lei, que tentou matar a Mulher a facadas, condenado há 18 anos de Cadeia.

     

    Fora da Lei pega 18 anos de Cadeia.

    O Tribunal do Júri de Jacarezinho, no Norte Pioneiro paranaense, condenou um homem que tentou matar sua ex-companheira. A pena atribuída ao réu foi de 18 anos e meio de reclusão. O crime ocorreu em 21 de janeiro de 2017, quando o homem atacou a mulher com uma faca, que ficou alojada por dias na cabeça da vítima, sendo depois removida cirurgicamente.

    Acatando as teses do Ministério Público, o réu foi condenado por tentativa de homicídio triplamente qualificado (feminicídio, motivo fútil e meio que dificultou a defesa da vítima). Além disso, recebeu mais quatro meses e 12 dias de detenção e 18 dias de prisão simples pelos crimes de ameaça (por quatro vezes), cárcere privado e vias de fato.

    Resultado de imagem para imagem, justiça

    Fora da Lei que tentou Mulher a facadas, condenado há 18 anos de Cadeia.

    Fonte: Tá no site.

04/12/2018

  • Agressão

    Plantão de Polícia - Fora da Lei tenta matar Mulher enforcada.

     

    Resultado de imagem para imagem,desenho, homem agride mulher

    Trabalhador tenta matar Mulher enforcada em Andirá.

    ANDIRÁ: Às 20h30min a equipe PM foi acionada no Jardim Monte Santo onde a solicitante relatou que seu convivente a agrediu com socos e tentou enforcá-la. Que saiu do local dizendo que mataria a noticiante e seus filhos. O autor das agressões e ameaça não foi localizado

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia

    Fora da Lei, tenta matar Mulher enforcada em Andirá Pr.

[x] Fechar