Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Uma esmola, para o homem que é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão.

(Luiz Gonzaga)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

05/12/2018

05/12/2018

  • Gol Contra o consumidor.

    Pedágio = Desembargador Cassa Liminar que Reduzia em 26.75% os valores do Pedágio em Jataizinho e Sertaneja.

     

    Juiz Federal cassa Liminar que Reduziu Taxa de Pedágio em Jataizinho e Sertaneja.

    Não vale mais a decisão judicial que reduziu em 26,75% a tarifa de pedágio em duas praças do Norte Pioneiro e suspendeu a cobrança na praça de Jacarezinho, todas da concessionária Econorte. No fim da tarde desta terça-feira (4), o desembargador Luis Alberto D’Azevedo Aurvalle, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), suspendeu os efeitos da liminar dada pelo juiz Rogerio Cangussu Dantas Cachichi, da 1ª Vara Federal de Jacarezinho.

    A redução dos valores e a interrupção da cobrança estavam valendo desde o dia 23 de novembro, a partir de um pedido do Ministério Público Federal (MPF), que alega que os valores cobrados pela empresa eram decorrentes de um esquema de corrupção, revelado pela operação Lava Jato.

    Como a empresa ainda não foi notificada, não se sabe em que momento a cobrança voltará ao patamar anterior. O preço para automóveis em Jataizinho retornará a R$ 22, o mais alto do Paraná, e em Sertaneja será novamente de R$ 18,90.

    Fonte: Tá no site.

05/12/2018

05/12/2018

  • Escapou da morte.

    Brincadeira perigosa - Jovem atira acidentalmente em sua própria perna. Após sair do hospital, o Jovem,foi encaminhado para a delegacia de Tibagi.

    VENTANIA: Homem atira acidentalmente em sua própria perna

    Revólver disparou, jovem escapou da morte.

    Na tarde desta terça-feira (04), por volta das 16h50min, na rua Anacleto B. Camargo, (centro), a polícia foi informada que havia dado entrada no hospital municipal de Ventania, um rapaz vítima de lesão corporal ocasionado por disparo de arma fogo.

     

    Deslocamos ao hospital, onde foi constatado o fato, o indivíduo de 19 anos, encontrava-se no pronto atendimento com uma perfuração na perna direita. Indagado sobre o fato, o mesmo relatou estar manuseando um revólver calibre. 32, e acabou disparando acidentalmente.

     

    Relatou também, que deixou a arma na garagem de sua residência, de imediato a polícia deslocou até lá, sendo localizada a referida arma. O rapaz ficou internado no hospital municipal de Ventania sob observação. Por volta das 21h30min, foi liberado pelo médico plantonista, e foi encaminhado para a delegacia de Tibagi juntamente com a arma.

05/12/2018

  • Cadeia

    Caso de Polícia - PM prende casal que deixou crianças de um e dois anos sozinhas em casa

    Casal preso, abandou as crianças de 01 e 02 anos em Casa, durante cerca de 24 horas.

    A Polícia Militar (PM) prendeu na terça-feira (04) o casal que deixou os filhos de um e dois anos sozinhos em casa em Bom Sucesso. Na ocasião, as crianças conseguiram sair da residência e foram encontradas na rua.

    O caso foi registrado pela polícia na segunda-feira (04) e os pais voltaram à residência somente no dia seguinte. Nesse período as crianças ficaram sob o cuidado do Conselho Tutelar.

    Eles tentaram resistir à prisão e a mulher chegou a insultar a equipe policial. Os dois foram detidos em flagrante e responderão por abandono de incapaz. O casal foi encaminhado à delegacia de Jandaia do Sul onde seguem à disposição da justiça.

    Resultado de imagem para imagem, cidade de bom sucesso no paraná

    Preso casal que abandonou crianças de 1 e 2 anos em Casa durante cerca de 24 horas.

    Tribuna news Apucarana

05/12/2018

  • Doença do Ciúmes em Arapongas.

    Plantão de Polícia - Homem é detido após ameaçar fugir com filho, caso a ex continue usando shorts curto

    Doença do Ciúme. Trabalhador ameaça fugir com o filho que tem com a ex Mulher. Motivo shorts curto usado pela ex Amada.

    Resultado de imagem para imagem mulher usa shorts curto

    Mulher ameaçada de Morte, por usar shorts curto

    Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) na tarde de terça-feira (04) após ameaçar fugir com o filho que tem com a ex-mulher, uma jovem de 22 anos. Essa não é a primeira vez que ele chantageia a vítima, a quem já ameaçou inclusive com um revólver. 

    De acordo com a mulher, o ex não se conforma com o termino do relacionamento e toda vez que vai buscar o menino faz uma ameaça diferente. O homem confirmou à polícia que não aceita o fim e que “se ela continuar usando shorts curto vai sumir com a criança”. 

    Segundo a vítima, em uma das ocasiões ele apontou um revólver contra ela, e que o relacionamento acabou em função das atitudes agressivas e possessivas do parceiro.

    Durante encaminhamento à delegacia, o homem tentava constranger a mulher a quem falava “você vai fazer mesmo isso comigo? ”. A jovem passou mal e precisou ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

    Tribuna news Apucarana.

    Resultado de imagem para imagem cidade de Arapongas

    Doença do Ciúmes em Arapongas Pr.

[x] Fechar