Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Para viver intensamente é necessário conviver com os riscos.

(Roberto Shinyashiki)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 10/03/2018 às 11:17:36

  • 09 feridos.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Roubo de caminhão provoca acidente com 09 feridos.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Roubo de caminhão provoca acidentes com 9 feridos e bloqueia a BR-277 por duas horas no litoral

Uma fila de cerca de cinco quilômetros se formou sentido Curitiba e três quilômetros no sentido Paranaguá

Banda B

Trabalho dos socorristas para retirar família do veículo prensado na BR-277 – Foto: Colaboração

O roubo de um caminhão da região de Paranaguá, no litoral do Paraná, provocou vários acidentes, no quilometro 56 da BR-277, no final da noite dessa sexta-feira (9). Nove pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave. A rodovia ficou bloqueada por cerca de duas horas. Não houve mortes.

De acordo com informações apuradas com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 22 horas, o dono de um caminhão foi feito refém e o bandido fugiu levando o veículo pela 277. Foi quando, no quilômetro 56 ele tentou fazer um retorno em um trecho de retorno operacional, apenas para veículos da Ecovia, e acabou batendo contra uma ambulância terceirizada. Na ambulância, cinco pessoas ficaram feridas.

Na sequência, um outro acidente aconteceu no mesmo trecho, possivelmente em decorrência do primeiro. Um veículo de passeio ficou prensado entre dois caminhões. Quatro vítimas ficaram encarceradas e foram socorridas, sendo três com gravidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro.

O trecho da BR-277, entre os quilômetros 54 e 56 , permaneceu interditado em ambos os sentidos para atendimento do acidentes entre as 22 horas até por volta da meia-noite.  Uma fila de cerca de cinco quilômetros se formou sentido Curitiba e três quilômetros no sentido Paranaguá.

No interior do caminhão foi encontrado um revólver. O condutor fugiu do local.



Compartilhe esta matéria!