Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Para viver intensamente é necessário conviver com os riscos.

(Roberto Shinyashiki)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 11/03/2018 às 12:38:24

  • Comerciante preso.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Polícia investiga caso de dono de pastelaria que filmava mulheres no banheiro.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Fonte: Tarobá Londrina

 

Foto: Reprodução/Google Maps

 

A Polícia investiga o caso do dono de uma pastelaria, Martonio Alves Batista, acusado de filmar as mulheres no banheiro do estabelecimento. O crime foi descoberto na última quinta-feira (8) por uma das funcionárias, que percebeu que havia um celular dentro da saboneteira. Ao desconfiar, ela avisou o namorado, que foi até o local, no jardim Leonor, zona oeste de Londrina, e tentou atirar contra o proprietário. Ninguém ficou ferido. No entanto, a Polícia foi acionada e Batista acabou preso. 

Entre as vítimas das filmagens, uma menor de idade estaria envolvida nas denúncias. "Batista foi preso em flagrante pelo crime do artigo 240, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ele já foi levado para a audiência de custódia, na qual o juiz decretou a prisão preventiva. A princípio, ele vai responder ao processo preso", explicou a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), Lívia Pini, que está à frente do caso. 

O celular utilizado para as filmagens foi encaminhado para a perícia. "Em 10 dias, o inquérito será finalizado e encaminhado ao Ministério Público para eventual oferecimento de denúncia", afirmou Lívia Pini. 

Foto: Reprodução/WhatsAppFoto: Reprodução/WhatsApp 

TarobáNews tentou contato com o advogado de Batista, Eduardo Caldeira, mas não obteve sucesso. 



Compartilhe esta matéria!