Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo, porque tem que dizer alguma coisa.

(Platão)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 13/04/2018 às 23:16:02

  • Assalto

    Plantão Os Cobras da Notícia - Assalto, marginais levaram R $ 4 mil reais no Norte Pioneiro.



Redação Blog do Gildo Alves

 

PM apreendeu motocicleta usada no assalto e prendeu a mulher de um dos suspeitos na autoria do crime


  (Fotos: Divulgação / PM)
Dois bandidos armados com pistolas assaltaram na noite desta sexta-feira (13) o Auto Posto Juninho (Chapadão), na BR-153, em Santo Antônio da Platina.

Os criminosos renderam os funcionários e os obrigaram a deitar no interior da loja de conveniência. Eles roubaram R$ 4 mil em dinheiro dos caixas e produtos das prateleiras (chocolates).

Após informações sobre a fuga dos assaltantes, policiais do Serviço de Inteligência (P2), Rotam e Rádio Patrulha da 4ª Companhia chegaram a um sítio próximo ao distrito de Conselheiro Zacarias, onde localizaram a motocicleta usada no roubo ao Auto Posto Juninho. No local também foram apreendidas outras duas motocicletas, e peças de uma caminhonete Toyota Hilux tomada de assalto em Joaquim Távora.

Uma funcionária do sítio, mulher de um dos suspeitos na autoria do assalto ao posto de combustíveis, foi presa e encaminhada à 38ª Delegacia Regional de Polícia. Os suspeitos, no entanto, fugiram com a chegada da PM.


Moto recuperada

A motocicleta usada no roubo ao posto de combustíveis foi tomada de assalto na noite de quinta-feira (12) de um funcionário da Toca Lanches, em Santo Antônio da Platina. Na ocasião, um 'clientes' ligou na lanchonete e encomendou lanches e bebidas. Durante a entrega, ele e um comparsa anunciaram o roubo e fugiram com o veículo, o pedido e troco solicitado para pagamento da compra.

A motocicleta foi pintada e teve o chassis remarcado. A suspensão e as rodas do veículo também foram trocadas.


Compartilhe esta matéria!