Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo, porque tem que dizer alguma coisa.

(Platão)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 13/04/2018 às 23:18:38

  • Vereador sai da Cadeia.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Vereador deixa prisão, mas com tornozeleira



Redação Blog do Gildo Alves

 

  Elielson Carlos Araújo (PTB), o popular Tiguera, que estava preso desde o dia 15 de março / Divulgação
A Turma Julgadora do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), em decisão dividida, concedeu no final da tarde de quinta-feira (12), habeas corpus ao vereador e policial civil de Ibaiti, Elielson Carlos Araújo (PTB), o popular Tiguera, que estava preso desde o dia 15 de março, acusado de vazar informações confidenciais de investigações policiais. Ele é membro da Câmara de Vereadores de Ibaiti e investigador lotado na delegacia de polícia de Tomazina.

Tiguera será mantido em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica, ficando afastado do cargo de investigador de polícia, mas podendo continuar exercendo o mandato de vereador.

Ele Ministério Público prende vereador de Ibaiti suspeito vazar informações da Polícia Civil

Elielson Carlos Araújo, que também é investigador, é acusado de repassar informações sigilosas, as quais tinha conhecimento em razão do cargo de policial civil. 

O vereador policial foi preso a pedido do Ministério Público do Paraná (MP-PR), em Ibaiti, suspeito de vazar informações sigilosas de investigações. A ‘Operação Perjúrio’ deflagrada para prender Araújo foi coordenada pela promotoria de justiça da Comarca, com o apoio do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Londrina.

Fonte: tá no site.


Compartilhe esta matéria!