Postado dia 14/05/2018 às 06:35:46

  • Colisão com poste e morte em Londrina

    Plantão Os Cobras da Notícia - Jovem de 18 anos morre em acidente de carro e condutor foge na chegada do socorro



Redação Blog do Gildo Alves

 

Allan Ferreira 
Trânsito | Publicado em 14/05/2018 às 04:09

Uma jovem de 18 anos morreu na rotatória das avenidas Maringá e Presidente Castelo Branco, após um veículo Ford Fiesta, conduzido por seu companheiro, colidir contra um poste. O acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (14), na região central de Londrina. O condutor se evadiu do local na chegada dos socorristas.

De acordo com relato de testemunhas, o veículo estaria em alta velocidade, quando seu condutor perdeu o controle e bateu num poste de alta tensão. A colisão foi tão forte, que o poste veio ao chão e parte da energia elétrica da região foi afetada.

Informações extra oficiais dão conta de que o condutor e companheiro da vítima, Marcelo Batista Mirim, 24 anos, teria se evadido do local logo após a chegada dos bombeiros. A mãe do jovem foi contactada pela Polícia Militar, já que o veículo estaria em nome da mesma. 

Um caminhão ABTR e uma ambulância do SIATE foram acionados para atender à vítima, pois informações preliminares davam conta de que a jovem estaria presa nas ferragens. Porém ao chegarem no local, a mesma já havia morrido. 

Breenda Fernanda Marques, teve seu corpo encaminhado ao IML de Londrina. Até o fechamento desta reportagem, o condutor ainda não se apresentou na delegacia, para depoimento. A polícia civil irá investigar as circunstâncias do acidente e a perícia esteve no local para coletar dados que auxiliem na investigação.



Compartilhe esta matéria!