Postado dia 15/05/2018 às 12:14:41

  • Contrabando.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Policial Civil de Londrina é preso em Cianorte após apreensão de mercadorias contrabandeadas



Redação Blog do Gildo Alves

 

Fonte: Tarobá Londrina

Contrabandistas presos no interior do Paraná

Contrabando apreendido no Paraná

Policial acusado de contrabandista preso no Paraná

Cerca de meio milhão de reais em mercadorias contrabandeadas do Paraguai foram apreendidas pela Polícia Militar em Cianorte. Seis pessoas foram detidas, incluindo um policial civil da cidade de Londrina.

Segundo a Polícia Militar, a apreensão aconteceu por volta das 02h10 da madrugada desta terça-feira (15), durante patrulhamento das equipes, quando os policiais suspeitaram de dois veículos um Hyundai/ Santa Fé e um Toyota/ Etios, que estavam estacionados na Rua Paranapanema, ao lado de um posto de combustível às margens da PR-323.

Foi realizada a abordagem aos três ocupantes dos veículos, 20, 22 e 24 anos de idade. Durante busca, a equipe encontrou diversos produtos eletrônicos, além de anabolizantes contrabandeados do Paraguai.

Um terceiro veículo, Ford/ Focus, chegou no local, ocupado por mais três homens de 35, 42 e 50 anos, sendo que um deles de 35 anos, se apresentou como Policial Civil, dizendo e que era conhecido dos demais abordados. No veículo do Policial Civil, a equipe encontrou um rádio tipo HT, na mesma frequência dos rádios encontrados nos outros veículos, além do pneu estepe do Toyota/Etios e um videogame.

Conforme a Polícia Militar, o policial civil detido junto com os contrabandistas foram encaminhados à Receita Federal de Maringá, junto com as mercadorias.

A mercadoria teria como destino, a cidade de Londrina. Calcula-se que depois de vendida, renderia aos contrabandistas, cerca de meio milhão de reais.

(Fonte: Noti-cia.com)



Compartilhe esta matéria!