Postado dia 10/08/2018 às 18:36:33

  • Operação Espetacular.

    Plantão de Polícia - Operação Espetacular, apreensão de 1 tonelada e 800 quilos de maconha.



Redação Blog do Gildo Alves

 

 

 

Maconha apreendida pelo Denarc: quase 1,8 tonelada. Foto: Divulgação/DenarcMaconha apreendida pelo Denarc: quase 1,8 tonelada. Foto: Divulgação/Denarc

Segundo a Polícia Civil, maconha estava escondida em parede falsa na carroceria do caminhão; veículo foi apreendido nesta quinta-feira (9) em Bandeirantes (Foto: Polícia Civil do Paraná/Divulgação)

  Apreensão de 1 tonelada e 700 quilos de maconha.

Uma denúncia de que haveria um transporte de grande quantidade de drogas entre o Mato Grosso do Sul e São Paulo, por uma pessoa que saiu de Curitiba, mobilizou agentes da Divisão Estadual de Narcóticos do Paraná (Denarc) da capital paranaense na tarde desta quinta-feira (9).

Após investigação, os agentes, auxiliados por busca aérea via helicóptero (GOA), abordaram um caminhão com mais de 1,7 tonelada de maconha, próximo de Bandeirantes, no norte do estado.

De acordo com o Denarc, a droga estava em uma parede falsa na carroceria do caminhão e a pessoa que levaria a droga receberia R$ 10 mil se conseguisse entregá-la no destino final. O motorista e o passageiro do veículo foram presos e encaminhados para a Denarc, em Londrina.



Compartilhe esta matéria!