Postado dia 11/10/2018 às 15:48:34

  • Grande Governadora

    Cida continua Governando o Paraná com tranquilidade.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Enquanto os marmanjos derrotados choravam pelos cantos a lamentar seu desastre pessoal, a governadora Cida Botghetti deu lição de dignidade. Aceitou o resultado das urnas, analisou as circunstâncias históricas que mudaram o rumo das eleições no Brasil e no Paraná e manteve a serenidade.

Na segunda-feira, poucas horas após a confirmação do resultado da eleição, a governadora Cida Borghetti chegou ao Palácio Iguaçu. Quem esperava a expressão de abatimento ou de tristeza pele derrota foi surpreendido com uma Cida sem mágoas. Tranquila, o belo sorriso no rosto. Percorreu os corredores do Palácio Iguaçu, conversou com os funcionários. Agradeceu pela dedicação e solicitou um esforço a mais até dezembro. Um gesto de elegância, inédito. Alguns servidores jamais tinham cumprimentado o chefe do Palácio Iguaçu em décadas.

Antes das 10h Cida despachava no gabinete. Passou comandos, convocou reuniões e assinou a criação de ouvidorias nos órgãos.

O ritmo acelerado das primeiras horas pós-eleição seguiu durante esta semana. Assinatura de convênios, programação de viagens para o interior, audiências e mais reuniões. O objetivo é acelerar o que vem sendo feito e deixar a casa em ordem para o dia 1º de Janeiro. E a quem a ela pergunta como está?! Cida responde sem lamúrias ou a dar oportunidade para dramas: pronta e com orgulho de ter a oportunidade de trabalhar pelo Paraná.



Compartilhe esta matéria!