Postado dia 12/10/2018 às 23:09:21

  • Morte, comoção.

    Luto.Morte de músico em acidente de moto causa comoção nas redes sociais Ronaldo Monteiro Batista ia de motocicleta para casa quando foi atingido por uma caminhonete no Rebouças



Redação Blog do Gildo Alves

 

Fonte: Banda B

(Foto: Reprodução/Facebook

morte do músico Ronaldo Monteiro Batista, de 41 anos, causou comoção nas redes sociais nesta sexta-feira (12). O rapaz voltava para casa de motocicleta quando uma caminhonete o atingiu no cruzamento das ruas Desembargador Westphalen e Almirante Gonçalves, no bairro Rebouças, em Curitiba.

O acidente aconteceu na madrugada de hoje. O motorista da caminhonete fugiu sem prestar atendimento à vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, familiares e conhecidos prestaram homenagens ao músico. “Que notícia triste, meus sentimentos à família… Um ser humano espetacular que eu tive o prazer de conhecer e admirar. Descanse em paz, que Deus conforte sua família e te receba com todo amor”, escreveu uma amiga no Facebook.

“Muito triste em receber uma notícia dessa. Quero lembrar de você com aquele sorriso contagiante, aquela energia boa em que todos admiravam. Anos e anos de amizade, alegrias, dificuldades, tristezas. Quero agradecer a Deus por ter conhecido a sua pessoa, dono de um coração solidário e humilde e sempre disposto a se doar ao próximo. Vai com Deus meu grande amigo, que o nosso Senhor te receba de braços abertos. Obrigado por tudo!”, comentou outro amigo.

O velório de Ronaldo acontece no Cemitério Vertical, assim como o sepultamento, que está marcado para a manhã deste sábado (13) na Universal Necrópole Ecumênica Vertical.



Compartilhe esta matéria!