Postado dia 14/10/2018 às 00:14:04

  • Polícia mata Fora da Lei em Ibiporã

    Plantão de Polícia - Homem é baleado pela PM e morre ao dar entrada no Hospital após tentar agredir Policiais com uma faca



Redação Blog do Gildo Alves

 

 

(Foto: Antônio Fratussi/Rede Massa) - Homem reage a abordagem policial e é morto

Policial mata Fora da Lei em Ibiporã Pr.

Sertanópolis news.

Um homem foi baleado e morreu ao dar entrada no Hospital Cristo Rei durante a madrugada desse sábado (13/10), em Ibiporã.

Policiais militares em patrulhamento foram abordados por um transeunte que informou a equipe sobre uma situação de pessoa ferida por arma branca (faca) próximo a um ponto venda de bebidas no Jardim São Francisco. No local, os policiais localizaram a vítima que relatou ter sido esfaqueada por um elemento após um desentendimento, no qual o mesmo havia se evadido.

Em buscas nas imediações, a equipe logrou êxito em localizar o autor do esfaqueamento. Em uma abordagem a equipe foi desacata pelo elemento que não obedeceu as ordens dadas pela guarnição, partindo pra cima dos policiais com uma faca em punho; um disparo foi efetuado na tentativa de conter o elemento que acabou ficando ferido.

O homem que já possuí passagem pela polícia identificado como Sidney Pereira Bezerra de 29 anos foi socorrido e encaminhado ao hospital, porém não resistiu ao ferimento vindo a óbito.

O corpo de Sidney foi encaminhado ao IML de Londrina.



Compartilhe esta matéria!