Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.

(Oscar Wilde)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 06/11/2018 às 09:29:34

  • Disparo de arma de fogo.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Disparo de arma de fogo no distrito de Congonhas, Cornélio Procópio, trabalhador ferido.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Trabalhador de 60 anos, que sofreu disparo de arma de fogo no Distrito de Congonhas, continua internado no Hospital em Londrina, mas está bem, fora de perigo, escapou da morte.

Resultado de imagem para imagem velha espingarda

Trabalhador ferido, disparo de arma de fogo no Distrito de Congonhas.

Resultado de imagem para imagem plantão de polícia

CORNÉLIO PROCÓPIO: Acerca das 13h a equipe PM foi acionada em uma residência no Distrito de Congonhas onde segundo solicitação havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. No local a equipe do SAMU já fazia os primeiros atendimentos, sendo então constatado um homem caído ao chão com o rosto bastante ensangüentado. Um parente que se encontrava no local relatou que ao ser avisado sobre o disparo de arma, deslocou rapidamente e ao adentrar a residência encontrou a vítima caída ao chão e próximo a ela uma arma do tipo espingarda. Relatou ainda que a referida arma se encontrava engatilhada e que para evitar um novo disparo, retirou-a do local e a desmuniciou. Dessa forma a espingarda e demais objetos que se encontravam no local foram apreendidos e a vítima encaminhada à Santa Casa de Cornélio Procópio.



Compartilhe esta matéria!