Postado dia 08/12/2018 às 10:17:36

  • Baleado dentro do carro

    Plantão de Polícia - Trabalhador é baleado dentro de carro no distrito de Lerroville



Redação Blog do Gildo Alves

 

Resultado de imagem para imagem plantão de polícia

Trabalhador baleado dentro do carro.

De acordo com a PM (Polícia Militar), houve uma denúncia de que havia uma vítima de disparos de arma de fogo no distrito. Quando os policiais chegaram ao endereço, na avenida Eloi Nogueira Silva, por volta das 23h45, encontraram Lazaro Nunes Vieira Neto caído dentro de um veículo Ford Del Rey. O ferido informou que uma motocicleta com dois indivíduos parou, e o passageiro imediatamente disparou diversas vezes na direção dele. Apesar de não saber o nome do atirador, Vieira Neto relatou que o acusado seria morador de Tamarana e o mandante do crime seria uma pessoa que teria saído recentemente da cadeia pelo crime de estelionato. O baleado seria uma das vítimas desse estelionato. Além disso, esse mandante estaria dentro de um bar em frente à cena do crime na hora da ocorrência. 

O Corpo de Bombeiros de Londrina chegou a ser acionado, mas o ferido foi socorrido pelo serviço de emergência do hospital de Tamarana, que o encaminhou para o hospital São Francisco com aparentemente cinco ferimentos por arma de fogo nos braços, tórax e pescoço.

A PM localizou um projétil no banco traseiro do carro, que foi apreendido para posteriormente ser entregue à Polícia Civil. Na chegada da equipe policial, o comércio estava fechado e não foi possível colher maiores informações.  

Redação Bonde


Compartilhe esta matéria!