Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos.

(Bertrand Russell)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 09/01/2019 às 22:58:46

  • Morte de assaltante.

    Mundo do crime - Confronto, Polícia mata assaltante em Arapongas.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Suspeito de assalto trocou tiros com a PM. Foto: Sérgio Rodrigo

 

Confronto = Polícia mata assaltante em Arapongas.

Um suspeito de assalto morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM), na tarde desta quarta-feira (9), em Arapongas. O confronto ocorreu por volta das 16 horas, na Rua Avinhado, no Jardim Cultura. De acordo com a PM, o rapaz estava usando tornozeleira eletrônica e saiu da cadeia há pouco tempo. 

Conforme informações apuradas junto à PM, o dois homens renderam uma mulher na saída do banco e roubou uma bolsa com R$ 80, por volta das 12 horas. A vítima disse que os bandidos fugiram em uma moto. 

A polícia saiu em diligência e localizou o suspeito em uma casa. Ao perceber a presença da polícia o rapaz fugiu pulando muros das casas até se embrenhar em meio a um matagal, no fim da Rua Avinhado.

"Nossos policiais deram voz de abordagem que não foi acatada pelo mesmo. Ele tentou sacar uma arma de fogo que estava em sua posse e foi alvejado por um disparo", disse o tenente Igor Lucio Goldin. Segundo o policial, o rapaz estava com uma pistola 9mm. 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, contudo ele não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e até a publicação desta reportagem, o nome dele não havia sido divulgado. A PM continua as buscas para localizar o segundo envolvido no assalto. 

 

Fonte: Tribuna Apucarana.



Compartilhe esta matéria!