Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O coração dá vida a tudo que ama.

(Anatole France)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 12/03/2019 às 12:45:09

  • Morte trágica

    Trabalhador desaparecido, é encontrado morto na zona rural de Quatiguá. Sofreu queda de cerca de 10 metros no meio das pedras.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Morte na zona rural de Quatiguá.

Morte na zona rural de Quatigua´.

O Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina resgatou na manhã deste domingo (10), no local conhecido como Cachoeira do Cemitério, área rural de Quatiguá, o corpo de Claiton Honorato (foto), de 32 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (7).

O corpo foi encontrado por moradores, na noite de sábado (9), mas o local de difícil acesso, impediu o resgate imediato pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, que retomou os trabalhos juntamente com os bombeiros e a Polícia Militar de Quatiguá, logo na manhã deste domingo.

O resgate demorou mais de três horas. O corpo se encontrava na base da cachoeira, indicando que o rapaz pode ter caído de uma altura de aproximadamente 10 metros, chocando-se contra as pedras do riacho. A perícia tenta desvendar como aconteceu a morte do rapaz.

Claiton tinha problemas psiquiátricos e fazia uso de medicamentos controlados. Segundo familiares,  não havia discutido ou se envolvido em problemas.O rapaz era solteiro e não tinha filhos (Colaboração de Walter Chiusoli).

 

Fonte: NP diário.



Compartilhe esta matéria!