Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.

(Oscar Wilde)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 15/05/2019 às 06:05:43

  • Polícia mata Fora da Lei em Londrina.

    Londrina, noite de terça feira, 14 de maio 2019. Confronto no Jardim União da Vitória.], Zona Sul. Rafael Silva Santos,38 anos, que usava tornozeleira eletrônica,morreu, Militar foi baleado durante tiroteio, outro Fora da Lei identificado como Gustavo Cavalcanti,27 anos, ferido,foi encaminhado para o Hospital. A Polícia encontrou Drogas no carro usado pelos marginais.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Polícia mata Fora da Lei em Londrina.

Confronto. Polícia mata mata bandido,Militar ficou ferido.

Um homem morreu e outro foi baleado durante um confronto policial na noite desta quarta-feira (15) na zona sul de Londrina. Durante um tiroteio, um policial militar foi atingido por um tiro de raspão e atendido pelo Siate. O ferimento foi leve e o agente não corre risco de vida. Duas armas foram apreendidas após a ação. 

O tiroteio aconteceu na rua dos Topógrafos, no jardim União da Vitória. O homem que morreu foi identificado como Rafael Silva Gonçalves de 38 anos, que usava tornozeleira eletrônica. Segundo o Instituto de Criminalística, ele foi baleado na no tórax e na cabeça.

O segundo envolvido, identificado como Gustavo Cavalcanti Berenzaski de 27 anos, foi socorrido no local e levado ao HU. A dupla estava num carro onde foi encontrada um porção de maconha. O veículo será periciado, mas, segundo a Criminalística, as placas não batem com a cor do automóvel. 

(Colaboração: Alex William)



Compartilhe esta matéria!