Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O coração dá vida a tudo que ama.

(Anatole France)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 11/06/2019 às 19:57:10

  • Morte no Banheiro.

    Londrina,tarde de terça feira, 11 de junho 2019. Marizangela Rizatti Ávila de 40 anos ,encontrada morta, em banheiro, de residência,locada em Condomínio da Zona Sul em Londrina.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Mulher encontrada morta no banheiro.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Mulher encontrada morta no banheiro.

Marizangela Rizatti Ávila de 40 anos, foi encontrada morta em um condomínio de casas na zona sul de Londrina. Foi na tarde desta terça-feira (11) na rua Sebastião Antonio Souza Callero, no jardim Montebelo.

O corpo foi encontrado no box do banheiro da residência, e o chuveiro ainda estava ligado. Vizinhos chamaram os bombeiros porque ouviram o barulho da água e sentiram cheiro de queimado. Ao tentarem bater na porta, ninguém respondia. 

Na noite anterior ela reclamou que estava passando mal e pediu a um vizinho para ser levada ao hospital. Ele se prontificou a ajudá-la, mas a mulher teria dito que tomaria um banho antes de procurar atendimento médico. Depois disso, ela não saiu mais de casa. 

A Polícia Militar (PM) esteve no local, assim como a Polícia Civil, que vai investigar o caso. O objetivo é descobrir se ela morreu por problemas clínicos, o que é a causa mais provável. 

 

Fonte: Tarobá Londrina. (Colaboração: Silvano Brito)



Compartilhe esta matéria!