Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos.

(Bertrand Russell)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 11/07/2019 às 12:42:08

  • Louco Amor.

    Cascavel Paraná, noite de quarta feira, 10 de julho 2010. Homem atira contra o próprio corpo e diz a ex-esposa que era uma ‘prova de amor’O homem de 35 anos sofreu perfuração no tórax e foi encaminhado ao HU



Redação Blog do Gildo Alves

 

Louco Amor.

Um homem foi ferido com um tiro em uma tabacaria na Rua Cuiabá, no bairro Alto Alegre, em Cascavel, região Oeste do Paraná, na noite desta quarta-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele mesmo efetuou o disparo e se feriu, como prova de amor à ex-esposa. “Ao chegar ao local constatamos que o indivíduo atirou em si mesmo. Uma das funcionárias é ex-mulher dele e disse que era uma prova de amor e que tentou se matar”, afirmou o tenente 

Socorristas e médico do Siate foram acionados para prestar atendimentos. O homem de 35 anos sofreu perfuração no tórax e foi encaminhado ao HU.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Polícia Civil também foi mobilizada no local. O revólver calibre 38 com cinco munições foi apreendido e encaminhado à delegacia. O homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo. “Ele tem diversas passagens e ficará na condição de preso, pelo porte ilegal de arma de fogo e inclusive desacatou equipes policiais”, esclarece o tenente.

 

Fonte: Tá no site.



Compartilhe esta matéria!