Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O amor é a causa do movimento do Universo.

(Platão)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 10/09/2019 às 23:59:59

  • Tiros,banho de sangue,duas mortes.

    Noite de segunda feira, 09 de Setembro 2019, com tiros,banho de sangue, duas morte e um menor ferido no Jardim Santiago Zona Norte em Londrina. Moacir Gasparin Júnior de 31 anos e Jefferson Celestino Guerfe de 34 anos. Um adolescente de 17 anos. os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. O adolescente para o Hospital.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Dois Homens executados a tiros, um menor ferido.

A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre

Dois homens executados

Dois homens foram mortos e um adolescente ficou ferido após serem alvejados por disparos de arma de fogo, no Jardim Santiago, zona norte de Londrina durante a noite desta segunda-feira (09).

Segundo informações, as vítimas estavam na calçada em frente à uma residência na rua Mário Giublin quando dois homens em um carro branco chegaram, desceram e efetuaram diversos disparos. Duas equipes do Siate foram deslocadas para atendimento a ocorrência, mas na chegada ao local, nada puderam fazer pelas vítimas que estavam em óbito.

Morreram no local Moacir Gasparin Júnior de 31 anos e Jefferson Celestino Guerfe de 34 anos. Um adolescente de 17 anos foi atingido por um tiro na região da face, ele foi socorrido por terceiros e levado até a Upa do Jardim do Sol onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente transfetido ao Hospital Universitário. O menor estava consciente, porém não relatou nada sobre o fato.

De acordo com a PM, Moacir e Jefferson eram bastante conhecidos no meio policial e tinham várias passagens. As motivações do crime estão sendo apuradas pela polícia.

O que chamou a atenção para o duplo homicídio, foi o fato de que no horário do ocorrido, haviam várias pessoas na rua e uma criança que estava próxima as vítimas, presenciou o momento da execução.

LONDRINA NEWS



Compartilhe esta matéria!