Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Coragem é o que é preciso para ficar de pé e falar; coragem é também o que é preciso para sentar e ouvir.

(Winston Churchill)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 08/10/2019 às 23:56:21

  • Fusca e motorista, sem rumo

    Fusca desgovernado, entrou dentro do trailer.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Fusca desgovernado, entrou dentro do trailer.

 

Fusca desgovernado, entrou dentro do trailer.

 

Um veículo entrou em uma lanchonete na região central de Rolândia, bateu no trailer e derrubou o teto do local. O acidente aconteceu em torno das 18h40 na esquina da avenida Castro Alves com a rua Paranaguá. O motorista do veículo, um Fusca branco, e a colaboradora da lanchonete, uma senhora de 67 anos, foram levados para o Hospital São Rafael e liberados logo em seguida. O condutor do veículo, de 21 anos, foi levado pelos policiais militares para a delegacia, pois apresentava sinais de embriaguez.

   De acordo com informações recolhidas no local, o Fusca fez a rotatória das avenidas Castro Alves, Romário Martins e Presidente Bernardes em alta velocidade e não conseguiu desviar do trailer-lanchonete. Felizmente, não havia ninguém nas mesas e o carro bateu na lateral do trailer e derrubou o teto/toldo do local. Ainda segundo testemunhas, havia três pessoas no veículo, mas dois deles fugiram. O condutor ficou e teve que ser protegido pela polícia militar, já que parentes dos proprietários da lanchonete estavam furiosos com a atitude do motorista, que estava bêbado. Uma senhora que trabalha na lanchonete teve escoriações na perna direita, provocadas pelo toldo.

   O condutor do Fusca e a senhora foram levados pelos socorristas do Siate até o Hospital São Rafael. O motorista não teve nenhuma escoriação e estava alcoolizado – foi liberado para os policiais. O médico fez um raio-x na perna direita da senhora, que tinha hematomas, mas a liberou ao confirmar que não houve fratura. 

 



Compartilhe esta matéria!