Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu!

(Renato Russo)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 02/12/2019 às 23:52:12

  • Luto.Motociclista morre na Rodovia

    Plantão Os Cobras da Notícia - Motociclista Luciano Rodrigues da Silva, de 30 anos, não habilitado, sofreu acidente na BR 376, na tarde de domingo, 01 de dezembro 2019, trecho entre Marilândia do Sul e Mauá da Serra. Não resistiu ferimentos, morreu na hora.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Acidente mata Motociclista em Marilândia do Sul.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba

Acidente mata o Motociclista Luciano Rodrigues da Silva, 30 anos.

Um motociclista de 30 anos  morreu após um acidente na BR-376, no Km 277,  próximo do distrito de São José, no município de Marilândia do Sul, no final da tarde deste domingo (1). 

Segundo testemunhas, a vítima estava sozinha na motocicleta CB 300 cilindradas e trafegava no sentido Mauá da Serra/Marilândia do Sul, quando sofreu uma queda. 

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Até o momento o nome do homem não foi revelado.

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) esteve no local e registrou a ocorrência. Conforme a PRF, o motociclista residia em Marilândia do Sul e não era habilitado.

 Como o capacete estava fora da cabeça a alguns metros no momento da chegada da equipe, acredita-se que o equipamento de segurança não estava devidamente aprisionado

O motivo do acidente que ocasionou a perda do controle da direção e consequentemente a queda, ainda não está devidamente esclarecido.

A PRF encaminhou as informações à Delegacia da Polícia Civil de Marilândia do Sul.

 

Fonte: Tribuna de Apucarana.



Compartilhe esta matéria!