Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu!

(Renato Russo)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 02/12/2019 às 23:10:29

  • Polícia mata Fora da Lei

    Plantão Os Cobras da Notícia - Confronto,em Primeiro de Maio Pr. Polícia mata suspeito de Sequestro,Willian Geraldo da Silva,30 anos, tombou morto.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Confronto. Homem morre em confronto com a Polícia em Bela Vista do Paraíso Pr.

A imagem pode conter: casa, céu, árvore e atividades ao ar livre

Confronto. Homem morre em confronto com a Polícia em Bela Vista do Paraíso Pr.

Um homem de 32 anos identificado como William Geraldo da Silva, morreu na madrugada deste sábado (30) após um confronto armado a Polícia Militar em Primeiro de Maio, na Região Metropolitana de Londrina. Tudo começou quando a PM recebeu uma denúncia dando conta de que um caminhão tipo baú e uma van bateram em vários veículos estacionados próximos à capela mortuária de Bela Vista do Paraíso.

Ao passarem próximo a fazenda “Água das Matas”, a os policiais localizaram os carros informados junto com um Ford Ecosport. De acordo com a PM, um homem permaneceu no veículo junto com duas pessoas que eram feitas reféns. Ao ser dada voz de abordagem, outros dois homens tentaram empreender fuga, iniciando a troca de tiros, com um deles indo a óbito no local. O outro conseguiu se evadir.

Já as vítimas do sequestro foram abordadas pelos ladrões em momentos distintos. Uma delas que estava na Van, transportava produtos alimentares quando foi interceptada pelos criminosos em Cambé, nas proximidades do auto posto “Paizão”. O motorista do caminhão que estava carregado com uma carga de mantas térmicas, rektou ter sido abordado na BR-369, em Londrina, próximo a empresa Mercedes Benz. Ricardo Barbosa Valentim, que ficou no Eco Sport, foi preso e encaminhado à delegacia de Bela Vista.

 

Fonte: Londrina news

 



Compartilhe esta matéria!