Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu!

(Renato Russo)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 02/12/2019 às 23:36:50

  • Fora da Lei resistiu a 07 tiros.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Fora da Lei, baleado sete vezes na madrugada de domingo, 01 de dezembro 2019 em Ibiporã e não morreu.Foi encaminhado para o Hospital.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Corpo fechado. Fora da Lei levou 07 tiros e não morreu.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Corpo fechado. Fora da Lei levou 07 tiros e não morreu.

Um homem foi baleado sete vezes durante uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (01), em Ibiporã. O fato aconteceu na avenida Dos Estudantes, na divisa entre os bairros Terra Bonita e São Rafael.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Gustavo Fernando Pinto de 30 anos, estava em companhia de outros dois rapazes dentro de um carro quando houve um desentendimento entre eles e Gustavo acabou sendo alvejado por sete disparos que acertaram, mão, braço, crânio, tórax e face.

Ainda de acordo com a PM, Gustavo mesmo ferido ainda conseguiu dirirgir por alguns metros onde pediu socorro a uma pessoa que acionou a PM e posteriormente o Samu.

A equipe do Samu encaminhou a vítima até o Hospital Cristo Rei onde após passar por um processo de estabilização, o mesmo foi transferido em estado grave ao Hospital Universitário em Londrina.

 

Fonte: Londrina news



Compartilhe esta matéria!