Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O amor é a causa do movimento do Universo.

(Platão)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 10/02/2020 às 23:09:50

  • Atentado,3 jovens baleados

    Plantão Os Cobras da Notícia - Madrugada de domingo, 09 de fevereiro 2020, acidente,seguido de atentado,com 3 jovens baleados em Londrina.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Mandruga de domingo, acidente e atentado com 3 jovens baleados em Londrina.

Três pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (09), na rua Lupércio Pozatto, no Jardim Planalto, na zona norte de Londrina.

Segundo informações, socorristas do Siate atendiam a um rapaz de 22 anos, identificado como Bruno Henrique Batista Vieira, que foi vítima de um atropelamento por moto que fugiu do local sem prestar socorro a vítima. Bruno com ferimentos como fraturas em fibula e tíbia, precisou ser levado ao Hospital Evangélico, quando um Fiat Uno de cor prata ocupado por três homens efetuaram disparos de arma de fogo e acertaram outras três pessoas que estavam a uma distância de 100 metros do local do acidente em frente à uma tabacaria.

Os jovens, dois deles haviam trabalhado durante a madrugada no estabelecimento e se preparavam para ir embora em um Fiat Palio, quando o carro ocupado pelos atiradores passou e efetuou os disparos. Um jovem de 22 anos identificado como Elvis Capistana que estava próximo ao carro foi alvejado por um disparo um pouco abaixo da axila. Os jovens, Wagner Antônio Luiz de 18 anos e Henrique Martins Araújo que estavam no Palio também foram atingidos nas pernas pelos tiros que transfixaram a lataria do veículo.

Os dois rapazes foram socorridos por terceiros e levados até o Hospital da Zona Norte. Um soldado da equipe de socorristas do Siate foi até o local, logo após a fuga dos autores da tentativa de homicídio e encontrou a vítima caída na calçada. Os jovens relataram que enquanto trabalharam no estabelecimento, não tiveram qualquer tipo de problema e que não conhecem Elvis.

Uma segunda ambulância juntamente com uma equipe do Samu foram solicitadas para atendimento a vítima baleada que foi encaminhada ao Hospital Evangélico em estado grave.

A Polícia Militar esteve no local e recolheu 10 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. A polícia tentará através das investigações verificar se o alvo seria Elvis ou as vítimas que estavam no veículo.

Fonte: Londrina news



Compartilhe esta matéria!