Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O amor é a causa do movimento do Universo.

(Platão)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 10/02/2020 às 23:47:38

  • Crime desafia a Polícia

    Plantão Os Cobras da Notícia - Ponta Grossa Pr, noite de domingo, 09 de fevereiro 2020,jovem achado morto com tiro na cabeça.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Jovem achado morto com tiro na cabeça.

Resultado de imagem para imagem, ponta grossa pr

Jovem achado morto com tiro na cabeça em Ponta Grossa Pr. População 351,370 habitantes.

A cidade de Ponta Grossa registrou mais um caso de homicídio na noite deste domingo (9) no bairro de Oficinas. Um jovem de aproximadamente 27 anos foi executado com um tiro na cabeça na rua Rio Azul, na região da Vila Cipa. Até a publicação desta matéria, a identidade dele não tinha sido divulgada oficialmente, mas testemunhas disseram que o rapaz se chamava Adriel.

Conforme apurado no local do crime, vizinhos disseram que ouviram o barulho do tiro, mas não viram nenhuma movimentação suspeita. O rapaz foi encontrado caído no meio da rua e equipes de socorristas dos bombeiros e do Samu foram acionadas. No entanto, encontraram o jovem já sem sinais vitais e apenas confirmaram o óbito no local.

O Instituto de Criminalística esteve no local com um perito para levantar informações sobre o crime e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Investigadores do setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) trabalham desde a noite de domingo para tentar elucidar o crime e ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o assassinato.

Informações que possam auxiliar no trabalho da polícia podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99807-9691.

Com informações:

ARede



Compartilhe esta matéria!