Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

A verdade é a coisa mais valiosa que possuímos. Talvez seja esse o motivo de a economizarmos.

(Mark Twain)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 14/02/2020 às 23:21:51

  • Fora da Lei morreu,outro baleado.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Madrugada com confronto,tiroteio, entre Policiais e Bandidos, 1 Fora da Lei morreu,outro foi baleado.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Confronto. Polícia mata assaltante na madrugada em Londrina, outro baleado.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e área interna

Confronto. Policia mata assaltante na madrugada em Londrina, outro baleado.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre

Confronto. Polícia mata assaltante na madrugada em Londrina. outro baleado.

Um confronto armado foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira (14), em Londrina. O fato aconteceu por volta das 04h30, na região norte da cidade.

De acordo com informações, uma equipe da Rádio Patrulha da PM em patrulhamento pela Estrada da Perobinha, no final da avenida Saul Elkind, visualizou um veículo Ford Fiesta com três pessoas em seu interior e optou pela abordagem. Ao parar o carro, o condutor se identificou como motorista de aplicativo de corridas, já outros dois elementos que estavam no banco traseiro desceram com armas em punho, momento em que houve o confronto e ambos foram baleados.

Um dos suspeitos acabou morrendo na hora e o segundo, foi socorrido por uma equipe de socorristas do Siate e na sequência encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário.

O condutor do carro ficou em estado de choque, segundo relatos do motorista em áudio divulgado em grupos do Whatsapp, ele havia pego a corrida em uma boate localizada na avenida Harry Prochet e quando seguia pelo local sentido a avenida Saul Elkind, os policiais deram voz de abordagem ao veículo, e os passageiros começaram a pedir para que ele não parasse, porém assustado o rapaz parou o carro e desceu, porém os solicitantes da corrida demoraram a acatar a ordem dos policiais e ao desembarcar, ambos armados com um simulacro de pistola e um revólver municiado enfrentaram a equipe policial.

O motorista conta que esta é a primeira vez que ele se viu em uma situação assim.

Até o momento, os elementos não foram identificados.

LONDRINA NEWS



Compartilhe esta matéria!