Postado dia 14/02/2020 às 23:17:55

  • Motocicleta partida ao meio.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Colisão no trânsito, deixa motocicleta partida ao meio.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Colisão,motocicleta foi partido ao meio.

Uma moto ficou partida ao meio após um acidente envolvendo dois carros em Apucarana. A batida aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), na Avenida Minas Gerias. Um jovem de 22 anos sofreu ferimentos. 

Segundo testemunhas, um dos motoristas envolvidos no acidente
fugiu do local. A princípio um homem conduzindo um Meriva, que seguia sentido centro, teria feito uma conversão para esquerda, que seria irregular. 

O motociclista, militar do exército, seguia para o 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado, e atingiu a lateral do carro. Testemunhas informaram que o motorista fugiu do local após a batida. 

O jovem, Caic de Paulo, foi arremessado e segundo os Socorristas do Siate dos Bombeiros, ele sofreu ferimentos moderados. A moto dele seguiu derrapando pela pista, atingiu uma Fiorino de uma empresa e partiu ao meio.

 

Na Fiorino estava uma mulher, que não sofreu ferimentos. O pneu do carro chegou a estourar com a batida. Uma ambulância do exército também foi ao local. O jovem motociclista foi levado para o Hospital da Providência. 

Como o acidente aconteceu por volta das 8h, o trânsito ficou lento, nas proximidades do supermercado Econômico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai apurar as causas do acidente.

A polícia tenta encontrar imagens de câmeras de segurança. O motorista que teria fugido, ainda não foi localizado. 

Fonte: Tribuna



Compartilhe esta matéria!