Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

A mulher cujo espirito carece de cultivo, de ilustração, pode resultar tão insulsa como a flor puramente vistosa, mas se se esmera em polir suas modalidades mais que suas unhas, se adverte de que a bondade e a alegria devem formar parte inerente de sua naturaza feminina e se aplica em fazer desaparecer os defectos de su caráter ao mesmo tempo em que faz sumir as impurezas de seu rosto, perceberá que sua vida florecerá cheia de esperanza e se converterá, por seus encantos, na flor predileta do espírito.

(Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 14/05/2020 às 23:59:58

  • Dengue,132 mortes.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Mosquito da Dengue no Paraná.132 mortes, mais de 167 mil pessoas doentes.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Mosquito da Dengue,matou 132 pessoas no Paraná.

O Paraná chegou a 132 mortes por dengue em menos de seis meses, conforme boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgado na tarde desta terça-feira (12). Dois óbitos foram registrados ainda em 2019. O restante ocorreu nos primeiros cinco meses de 2020.

O ano epidemiológico começou no fim de julho do ano passado e vai até o mesmo período deste ano. Da semana anterior para cá, foram dez novas mortes registradas. Cinco vítimas não apresentavam outra condição de saúde associada, segundo a Sesa.

 

Mais de 167 mil casos

 Com o aumento de 10.289 casos em uma semana, o estado registra 167.707 casos da doença desde o fim de julho do ano passado. No Paraná, 228 municípios estão em situação de epidemia.

Fonte: G1



Compartilhe esta matéria!