Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

A mulher cujo espirito carece de cultivo, de ilustração, pode resultar tão insulsa como a flor puramente vistosa, mas se se esmera em polir suas modalidades mais que suas unhas, se adverte de que a bondade e a alegria devem formar parte inerente de sua naturaza feminina e se aplica em fazer desaparecer os defectos de su caráter ao mesmo tempo em que faz sumir as impurezas de seu rosto, perceberá que sua vida florecerá cheia de esperanza e se converterá, por seus encantos, na flor predileta do espírito.

(Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 14/05/2020 às 23:59:57

  • Achado de cadáver

    Plantão Os Cobras da Notícia - Homem é encontro morto em residência na Cidade de Londrina.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Homem é encontrado morto dentro de casa. em Londrina.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA CASA ONDE MORAVA NA ZONA LESTE DE LONDRINA

 

No começo da noite desta quarta-feira (13), o corpo de um homem de 45 anos, foi encontrado já em estado de putrefação na residência onde ele morava na rua Josefina Rossi Filoco, Jardim Aragarça, na zona leste de Londrina. De acordo com informações, moradores vizinhos a residência de Reinaldo Reis Fernandes, notaram que os cães da residência apresentavam fome e o morador já não era visto há alguns dias na casa e resolveram verificar quando encontraram ele deitado no sofá. A Polícia Militar foi acionada e após a constatação acionou os órgãos competentes.

Após a perícia feita no local o corpo foi removido e levado para o InstitutoMédico Legal.

Pelo estado em que o corpo se encontrava, acredita-se que ele tenha entrado em óbito a cerca de 4 a 6 dias e tudo indica que a causa da morte possa ser natural, pois o corpo da vítima não apresentava nenhum tipo de lesão.

Fonte: Londrina news.Foto: Cobra News



Compartilhe esta matéria!