Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

A mulher cujo espirito carece de cultivo, de ilustração, pode resultar tão insulsa como a flor puramente vistosa, mas se se esmera em polir suas modalidades mais que suas unhas, se adverte de que a bondade e a alegria devem formar parte inerente de sua naturaza feminina e se aplica em fazer desaparecer os defectos de su caráter ao mesmo tempo em que faz sumir as impurezas de seu rosto, perceberá que sua vida florecerá cheia de esperanza e se converterá, por seus encantos, na flor predileta do espírito.

(Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 14/05/2020 às 23:59:59

  • Marido e Esposa morreram.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Coronavírus mata Marido e Esposa no interior do Paraná.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Marido e esposa,morreram de Coronavírus em Paranavaí Pr.

Um idoso de 85 anos morreu por complicações da Covid-19 em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (13). Essa é a quinta morte registrada por causa da doença na cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a esposa dele, que tinha 78 anos, morreu após ser infectada pelo novo coronavírus no dia 3 de maio.

O idoso foi internado, pela primeira vez, no hospital Santa Casa de Paranavaí no dia 27 de abril. Na ocasião, ainda conforme a secretaria, ele relatou que estava com febre, dor no corpo, mal estar e falta de apetite. Também contou que a esposa teve o diagnóstico confirmado para Covid-19 no dia 24 de abril.

O homem ficou internado na enfermaria do setor exclusivo para pacientes com suspeita de Covid-19 da Santa Casa por um dia.

O exame realizado pelo Laboratório Central do Estado confirmou a doença no dia 1° de maio. No dia 6 de maio, o idoso foi internado novamente e um dia depois foi transferido para a UTI.

A vítima, além de estar no grupo de risco, era hipertensa, tinha insuficiência cardíaca e enfisema pulmonar.

Fonte: G1



Compartilhe esta matéria!