Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

A mulher cujo espirito carece de cultivo, de ilustração, pode resultar tão insulsa como a flor puramente vistosa, mas se se esmera em polir suas modalidades mais que suas unhas, se adverte de que a bondade e a alegria devem formar parte inerente de sua naturaza feminina e se aplica em fazer desaparecer os defectos de su caráter ao mesmo tempo em que faz sumir as impurezas de seu rosto, perceberá que sua vida florecerá cheia de esperanza e se converterá, por seus encantos, na flor predileta do espírito.

(Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 14/05/2020 às 23:59:59

  • Golpe em nome do Amor.

    Plantão Os Cobras da Notícia. Mulher terminou casamento de 22 anos,largou emprego, enganada por falso Amor da Internet.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Mulher termina casamento para ficar com homem que conheceu na internet e acaba levando golpe

Uma mulher acabou sendo enganada por um homem que conheceu pela internet nos últimos dias. A mulher que mora em Chapecó, Santa Catarina, já estava casada há 22 anos e no mês de março anunciou para o marido que estava apaixonada por outro homem que conheceu nas redes sociais e que estava em um relacionamento sério. Ela largou tudo, pediu demissão do trabalho, juntou dinheiro e comprou diversos presentes alegando que iria para o Espírito Santo, morar com o suposto namorado. O homem que ela conheceu pela internet se dizia um fazendeiro da cidade de Sooretama, no Espírito Santo.

Segundo a Polícia Civil, a mulher conheceu o golpista em um grupo nas redes sociais. Quando resolveu ir até o Espírito Santo, na última sexta-feira (08) ela foi pega na rodoviária da cidade de Linhares por um homem que se dizia ser funcionário do fazendeiro, entretanto ela notou que a voz do homem era a mesma de quem ela conversava pela internet. No caminho a mulher foi embebedada e disse não lembrar de mais nada, apenas acordou horas depois caída no meio do mato e vestindo somente uma calça. O homem levou o celular dela, objetos pessoais que ela trouxe para a mudança, e cartões de crédito e débito. Ela teve um prejuízo de cerca de 8 mil reais.

Após o golpe, a mulher entrou em contato com o ex-marido que custeou a hospedagem dela no Espírito Santo e o retorno dela para Santa Catarina.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o golpista.

Fonte: Plantão 190



Compartilhe esta matéria!