Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando era jovem, descobri que nove de cada dez coisas que eu fazia eram um fracasso. Eu não queria ser um fracasso. Então passei a trabalhar 10 vezes mais.

(George Bernard Shaw)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 25/07/2020 às 23:58:07

  • Investigação Policial

    Plantão Os Cobras da Notícia - Homem encontrado morto com ferimentos na cabeça.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia - Homem encontrado morto com ferimentos na cabeça.

Moradores da rua Paulo Alves de Bastos, ouviram um discussão entre os envolvidos, na manhã deste sábado (25)

Um homem de 52 anos foi encontrado morto, com diversos ferimentos na cabeça, na Rua Paulo Alves de Bastos, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Moradores da região disseram que ouviram uma discussão entre a vítima e o criminoso por volta das 5 horas da manhã, deste sábado (25).

O tenente Freiberger, do 13º Batalhão da Polícia Militar, informou à Banda B que as equipes encontraram a carteira da vítima e vários cartões de visita próximo ao corpo. “Durante a madrugada, ocorreu uma discussão e uma briga entre os envolvidos. A vítima foi encontrada morta com pedradas na cabeça. É o que se sabe”, comentou.

Imagens de câmeras de segurança foram recolhidas para a investigação. O objetivo, segundo o tenente, é buscar qualquer pista que possa auxiliar na identificação do assassino. “A Polícia Militar já está fazendo este trabalho preliminar de levantar quais imagens podem ser utilizadas nas investigações. Assim que os investigadores da Divisão de Homicídios estiverem no local, com certeza, repassaremos as informações”, concluiu Freiberger. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), irá investigar o caso.

Fonte: Banda B

 

 



Compartilhe esta matéria!