Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando era jovem, descobri que nove de cada dez coisas que eu fazia eram um fracasso. Eu não queria ser um fracasso. Então passei a trabalhar 10 vezes mais.

(George Bernard Shaw)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 27/07/2020 às 23:58:39

  • Achado de Cadáver.

    Plantão Os Cobras da Notícia. Achado de Cadáver na Zona Norte em Londrina.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia - Achado de Cadáver  na Zona Norte de Londrina.

A imagem pode conter: sapatos e atividades ao ar livre, texto que diz "LONDRINA NEWS"

Londrina- Pr | CORPO É ENCONTRADO EM ESTADO AVANÇADO DE PUTREFAÇÃO EM FUNDO DE VALE NA ZONA OESTE

O corpo de um homem em estado avançado de putrefação foi encontrado na tarde deste domingo (26), na zona oeste de Londrina.

Funcionários de uma empresa foram chamados para verificar uma denúncia de despejo irregular de esgoto no Ribeirão Cambezinho nos fundos do bairro Portal de Versailles II, e ao entrarem por uma trilha no final da rua Acilino Augusto do Nascimento, se depararam com o corpo que aparenta ser de uma pessoa morena, debaixo de uma árvore.

A Polícia Militar foi chamada e ao constatar o fato acionou acionou a Polícia Civil e a Criminalística. Um fato chamou a atenção dos agentes dos órgãos competentes, a cabeça da vítima estava afastada do restante do corpo, a cerca de 3 metros, o que pode indicar que houve uma decapitação. A mão direita também estava separada, porém acredita-se que esta parte, pode ter sido arrancada por animais.

De acordo com o perito criminal, Fábio Mira, o corpo estaria no local a pelo menos 5 dias, dado o estado em que se encontrava.

A vítima não portava documentos e a identificação só será possível bem como as causas da morte, após a realização de exames de necropsia a serem realizados no Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi removido e levado.

Fonte: Londrina News



Compartilhe esta matéria!