Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando era jovem, descobri que nove de cada dez coisas que eu fazia eram um fracasso. Eu não queria ser um fracasso. Então passei a trabalhar 10 vezes mais.

(George Bernard Shaw)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 29/07/2020 às 23:58:19

  • Luto.

    Plantão Os Cobras da Notícia. Coronavírus,Mata Assessor da Câmara Municipal de Arapongas Pr.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Coronavírus mata assessor da Câmara Municipal de Arapongas.

Arapongas - PR - Guia do Turismo Brasil

Por G1 PR e RPC Londrina

 

Depois do falecimento de um assessor por suspeita de Covid-19, a Câmara de Vereadores de Arapongas, no norte do Paraná, ficará fechada pelos próximos dias para ser higienizada. A medida foi tomada a pedido da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o município, o assessor faleceu na madrugada de segunda-feira com sintomas do novo coronavírus. O exame para detectar a doença foi realizado após o óbito e, por esse motivo, o resultado só deve ser divulgado nos próximos dias.

Conforme o comunicado, o assessor trabalhava com o vereador Paulo Cesar Araújo (MDB), conhecido como Pastor do Mercado.

Neste período de descontaminação, nenhuma atividade será realizada no prédio. As pessoas que tiveram contato com o assessor foram orientadas a manter distanciamento social por sete dias. Caso apresentem algum sintoma, devem procurar por atendimento médico.

Boletim de terça-feira (28) da Secretaria Municipal de Saúde apontou que Arapongas tem 1.198 casos de Covid-19, destes 746 moradores estão curados e 29 não resistiram e morrem por complicações da doença.

Nove pessoas com a Covid-1

Lockdown

 

Para tentar reduzir a curva de novos casos do novo coronavírus na cidade, a prefeitura decretou dois dias de lockdown , ou seja, proibiu a abertura de empresas ou realização de atividades não essenciais na cidade.

Neste sábado (1°) e domingo (2), somente farmácias, postos de combustíveis, estabelecimentos de saúde, empresas que façam exclusivamente entregas por delivery, mercados, supermercados, açougues e padarias estão autorizados a funcionar.

Nos postos de combustíveis, as lojas de conveniências devem permanecer fechadas. Feiras livres estão suspensas neste período.

A prefeitura também determinou toque de recolher a partir das 22h de sexta-feira (31).



Compartilhe esta matéria!