Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O amor é a causa do movimento do Universo.

(Platão)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 30/07/2020 às 23:59:02

  • Morte em Acidente em Suicídio.

    Plantão Os Cobras da Notícia. Tragédia. Depois de saber da Morte da Namorada em Acidente, Homem coloca fim na própria Vida.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Morte em acidente e suicídio.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Rolândia - Pr | TRAGÉDIA: INCONFORMADO HOMEM TIRA A PRÓPRIA, VIDA DEPOIS DE SABER DA MORTE DE SUA COMPANHEIRA EM ACIDENTE

Um fato lamentável deixou a população de Rolândia abalada neste último final de semana. Um capotamento de veículo na rodovia PR 170, na saída para o Distrito de São Martinho, durante a noite de domingo (25), acabou tirando a vida de uma mulher de 50 anos e o namorado da vítima acabou cometendo o ato extremo no dia seguinte ao acidente.

A mulher identificada como Rosimeire Barbosa da Silva era passageira em um veículo VW Gol que capotou. O condutor do carro, Messias Cândido da Silva de 41anos, que era namorado da vítima, relatou ter perdido o controle da direção após tentar desviar de um ciclista. Rosimeire não usava o cinto de segurança e acabou ejetada do carro, sofrendo ferimentos graves. O ciclista, Adilson Valério, teve uma fratura exposta em fêmur, ele foi socorrido e levado ao hospital consciente e orientado, já a mulher estava inconsciente na chegada das equipes de resgate, manobras de reanimação foram necessárias para estabilizá-la e levá-la até a unidade hospitalar, mas infelizmente, ela não resistiu e faleceu dentro da ambulância a caminho do Hospital São Rafael.

Messias, não sofreu ferimentos e ao saber da morte de sua companheira, tentou tirar a própria vida ainda na noite de domingo, ato este que ele cometeria na manhã do dia seguinte, segunda-feira. O fato deixou a população abalada. Segundo informações, a mulher e o seu companheiro moravam no Jardim Nobre, ela era mãe de três filhos e um dos seus hobbies era pedalar com as amigas.

Fonte: Londrina News



Compartilhe esta matéria!