Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O amor é a causa do movimento do Universo.

(Platão)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 31/07/2020 às 23:58:31

  • Desastre e Morte.

    Plantão Os Cobras da Notícia. Colisão com ônibus,mata jovem de 23 anos em Curitiba Pr.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Colisão com ônibus mata jovem de 23 anos em Curitiba

Jovem de 23 anos morre em grave acidente contra ônibus em Curitiba;

Bombeiros e uma médica do Samu tentaram reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. 

O acidente aconteceu no limite de Curitiba com Fazenda Rio Grande, próximo a ponte do Rio Iguaçu. Segundo testemunhas, o Renault Clio derrapou após sair de uma curva e, sem controle, colidiu contra o ônibus que vinha na direção contrária. “Eu sentido Fazenda pela Nicola Pelanda e o carro sentido Curitiba, quando eu passei da ponte, ela se perdeu na curva, veio meio sem controle e bateu aqui na lateral. Tentei tirar, mas não consegui muito, não tinha o que fazer. Eu não quis ir lá ver, mas ela ficou presa entre as ferragens”, contou o motorista Celso Luiz em entrevista à Banda B.

A motorista ficou presa entre as ferragens. Havia 18 passageiros dentro do ônibus e nenhum deles ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado. O sargento Paulo disse à Banda B que a equipe tentou reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas os ferimentos da colisão foram graves.

“Tentamos reanimá-la, a médica logo chegou, mas infelizmente não tivemos êxito, a pancada foi muito grande. O carro ficou totalmente destruído. Foram 40 minutos tentando reanimá-la. Uma vida tem valor para todos nós e quando isso acontece ficamos realmente muito tristes”, finalizo

Fonte: Banda B



Compartilhe esta matéria!