Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quanto mais você dá calor e celebra sua vida, mais há na sua vida o que celebrar.

(Oprah Winfrey)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 01/08/2020 às 23:57:59

  • 1.899 Mortes.

    Plantão Os Cobras da Notícia. Paraná, 1.899 Mortes.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Coronavírus, 1.899 Mortes.

File:Mapa-do-Paraná-imagem-8.gif - Wikimedia Commons

Por G1 PR — Curitiba

O Paraná chegou a 75.300 casos confirmados do novo coronavírus, com 1.899 mortes pela doença, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), nesta sexta-feira (31).

O número representa um aumento de 2.605 casos e de 59 mortes no estado, em comparação com o total informado pelo relatório anterior, de quinta-feira (30).

O aumento de novos casos, de acordo com os dados da Sesa, é o maior registrado no Paraná de um dia para outro, desde o início da pandemia.

Novas mortes

 

Conforme o relatório da secretaria, as 59 novas mortes incluídas foram registradas entre 7 de junho e esta sexta-feira. A secretaria informou que as vítimas são 26 mulheres e 33 homens, com idades entre 25 e 95 anos.

Foram registradas novas mortes em Curitiba, Cascavel, Pinhais, Maringá, Piraquara, São José dos Pinhais, Sengés, Arapongas, Araucária, Astorga, Campo Largo, Colombo, Fazenda Rio Grande, Irati, Londrina, Mandirituba, Matelândia, Ourizona, Paranaguá, Ponta Grossa, Prado Ferreira, Quitandinha, Rio Branco do Sul, Rolândia e União da Vitória.

A taxa de letalidade da Covid-19 no Paraná está em 2,5%, segundo o relatório.

Fonte: G1 Paraná.



Compartilhe esta matéria!