Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando era jovem, descobri que nove de cada dez coisas que eu fazia eram um fracasso. Eu não queria ser um fracasso. Então passei a trabalhar 10 vezes mais.

(George Bernard Shaw)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 01/08/2020 às 23:57:53

  • Prisão em Cascavel Pr.

    Plantão Os Cobras da Notícia. Preso em Cascavel Pr, motorista Fora da Lei,embriagado, descumpriu quarentena.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Suspeito bêbado, de descumprir quarentena, é preso em Cascavel Pr.

Cascavel | VIAJE PARANÁ

Polícia prende motorista Fora da Lei em Cascavel Pr. Cidade de 328 454 habitantes.

Um homem, de 36 anos, foi preso suspeito de dirigir bêbado após descumprir a quarentena, em Cascavel, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O caso ocorreu neste sábado (1º).

Segundo a polícia, o suspeito foi preso após a equipe receber denuncias de que ele saiu de casa, mesmo devendo ficar em quarentena porque a esposa testou positivo para a Covid-19.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Cascavel, onde permanecia preso até a publicação desta reportagem. Foi estabelecida uma fiança de R$ 1,5 mil, que não tinha sido paga.

Durante a abordagem policial, segundo a PM, o suspeito se recusou a sair do carro e apresentar a documentação de identificação. Após uma longa conversa, apresentou os documentos, mas voltou para o veículo e tentou dirigir. O homem fez o teste do bafômetro, que apontou 1,07 miligramas de álcool por litro de ar.

Fonte: G1



Compartilhe esta matéria!