Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Se os seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo. Agora construa os alicerces.

(Shakespeare)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 10/09/2020 às 23:59:59

  • Confronto entre Policiais e Bandidos.

    Plantão Os Cobras da Notícia. Confronto,tiros,um bandido baleado,outro tombou morto.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Confronto,tiros,feridos e morte em Astorga. Pr.

Confronto entre Policiais e Bandidos, um morreu, outro baleado

Confronto entre Policiais e Bandidos, um morreu,outro baleado.

Astorga | VIAJE PARANÁ

Astorga - PR | HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO DURANTE CONFRONTO COM A PM EM ASTORGA
A polícia acredita que a quadrilha seja da região de Londrina e que os individuos estariam em busca de maquinários e implementos agrícolas
Dois indivíduos foram baleados na noite de terça-feira, (8), após entrarem em confronto com Policiais Militares da cidade de Astorga. Um dos meliantes não resistiu aos ferimentos e tombou morto. Já o comparsa identificado como Flávio Henrique Moreno, de 24 anos, foi socorrido por equipes da Defesa Civil e Samu, e encaminhado até o Hospital Universitário Regional de Maringá.
Moreno foi alvejado em uma das pernas. Ele estava consciente e orientado. Um terceiro criminoso conseguiu fugir. O confronto ocorreu na zona rural de Astorga, próximo ao Parque de Exposições da cidade.
Pelo que foi apurado através do Site Corujão Notícias, a ocorrência policial teve início na noite de segunda-feira, (7), após a PM receber uma denúncia através de uma equipe de vigilância, a respeito de um suposto furto em andamento em uma granja que se encontra em construção. Diante desta informação, a PM realizou um cerco na região e obteve êxito em abordar um suspeito.
A polícia informa que o indivíduo é morador de Astorga, porém seria o informante e olheiro da quadrilha. O homem foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. Na sequência em diligências, as guarnições da PM encontraram o restante do bando em um veículo modelo Fiat Uno Vivace.
Durante a abordagem um foi preso e o restante da quadrilha abandonou o automóvel e embrenhou-se em meio há uma mata. O elemento detido disse ser da cidade de Cambé-PR. Após os procedimentos de praxe terem sido concluídos na DP, os policiais militares de Astorga, Santa Fé e Ângulo com o apoio de uma equipe da Patrulha Rural continuaram a caça aos criminosos que fugiram. Ainda na noite de terça, com o auxílio e a colaboração de alguns sitiantes, os criminosos foram encontrados e durante a abordagem entraram em confronto com a PM.
A Polícia Militar informa que o bando é da região de Londrina, e que possivelmente estavam em buscas de maquinários e implementos agrícolas.
Fonte: Londrina News e Plantão Maringá.


Compartilhe esta matéria!