Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Se os seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo. Agora construa os alicerces.

(Shakespeare)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 17/10/2020 às 23:59:58

  • Atropelamento e morte

    Plantão Os Cobras da Notícia. Mulher morre atropelada na BR 369



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantãoi Os Coibras da Notícia - Mulher morre atropelada na BR 369

Londrina - PR | IDENTIFICADO O CORPO DE MULHER VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA BR 369 EM LONDRINA
Identificado corpo de uma mulher de 76 anos, que morreu ao ser atropelada por uma carreta no cruzamento da rua Suindara com a avenida Brasília em Londrina. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (16).
A vítima foi identificada como Helena da Costa Oliveira, moradora na Vila Yara.
Segundo informações, Helena havia saído de casa na noite desta sexta-feira (16), para ir até a casa do filho que mora nas proximidades, quando ao tentar atravessar o cruzamento, não se atentou a carreta que subia a rua Suidara para acessar a rodovia. A vítima acabou sendo colhida pelo rodado traseiro do veículo e morreu na hora.
O motorista percebeu algo estranho e parou para verificar o que havia ocorrido, quando encontrou o corpo da mulher em baixo da carreta. O homem acionou o socorro médico que na chegada ao local apenas constatou o óbito da vítima. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para atendimento a ocorrência e submeteu o motorista ao teste de alcoolemia, que deu negativo quanto ao consumo de álcool.
O acidente aconteceu próximo a uma passarela de pedestres a qual muitos transeuntes acabam não usando no período noturno com receio de serem assaltados. A passarela esta com iluminação precária o que afasta as pessoas de usarem o local para a passagem com segurança sobre a pista. O corpo de dona Helena como era conhecida por residir a bastante tempo na Vila Yara, foi recolhido e levado para o IML.
Nossos sentimentos aos familiares.
Fonte: Londrina news


Compartilhe esta matéria!