Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O amigo é para o seu amigo um escudo.

(Abu Shakur)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 19/11/2020 às 23:59:59

  • Comoção e morte.

    Plantão Os Cobras da Notícia. Deficiente físico morre carbonizado.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Deficiente físico morre carbonizado.

Plantão Os Cobras da Notícia. Tragédia. Deficiente físico morre carbonizado.

Plantão Os Cobras da Notícia. Tragédia. Deficiente físico morre carbonizado.

Peabiru - PR | INCÊNDIO MATA DEFICIENTE VISUAL CARBONIZADO EM PEABIRU
Moradores do município de Peabiru, estão chocados por conta de um fato lamentável registrado na noite desta terça-feira, (17/11), envolvendo um deficiente visual muito conhecido e querido na cidade. Anailton Camilo de Oliveira, de 56 anos, carinhosamente chamado pelo apelido de "Pelé", morreu carbonizado. A casa que ele residia juntamente com a família, pegou fogo, e infelizmente o homem que era aluno da APAE não conseguiu sair do imóvel, e teve uma morte trágica. A fatalidade ocorreu na Rua José Pereira dos Santos, as margens da rodovia PR-158.
Além da vítima estava na casa uma idosa que saiu ilesa. A mulher é mãe do deficiente. Ela ainda tentou salvar o filho (arrastando), mas não conseguiu. Segundo relatos de algumas pessoas, Pelé tinha o costume de fumar no quarto. Ontem um cigarro aceso teria caído sobre o colchão, provocando o incêndio. Em poucos minutos as chamas se espalharam por toda a casa. Porém, outras possibilidades não foram descartadas, até mesmo a do fogo ter começado na cozinha.
Para combater o incêndio foi mobilizado o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão além de um caminhão da prefeitura que foi até o local com uma caixa d" água. Tudo que havia no interior do imóvel, foi consumido pelo fogo. Na casa morava a vítima, e outras três pessoas. Tudo será apurado pela polícia civil, que contará com o auxílio da polícia científica através do trabalho pericial que possivelmente será realizado no local. O corpo do morador foi removido e encaminhado ao IML de Campo Mourão.
Fonte: Londrina news e Hora Certa


Compartilhe esta matéria!