Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O amigo é para o seu amigo um escudo.

(Abu Shakur)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 21/11/2020 às 23:59:59

  • Bandidão tomba morto

    Plantão Os Cobras da Notícia. Confronto. Polícia mata assaltante em Arapongas Pr.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Confronto. Polícia mata assaltante.

Arapongas - PR | FURTO TERMINA COM UM MORTO APÓS CONFRONTO COM A PM EM ARAPONGAS
Um rapaz de 26 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar de Arapongas na tarde da última quinta-feira (19). A ocorrência teve início após o indivíduo e um comparsa serem flagrados furtando uma residência no Jardim Mônaco II.
Segundo a Polícia Militar, a dupla foi denunciada e as equipes policiais começaram a busca pelos indivíduos. Os policiais avistaram o veículo usado no crime, um GM Corsa, e foi iniciado o acompanhamento tático pela rodovia PR-444, porém os indivíduos não obedeceram as ordens de parada.
A dupla abandonou o carro em um matagal próximo ao Posto Malaquias com um televisor e um micro-ondas no interior. As equipes receberam informações de que um dos suspeitos teria entrado em uma residência em construção. Os policiais adentraram ao local e se depararam com um dos envolvidos sem camisa. Segundo os policiais, o rapaz não obedeceu as ordens de abordagem e levou a mão em uma arma que estava na cintura. Os policiais alvejaram o indivíduo que acabou morrendo no local.
Uma equipe do Samu foi acionada mas o indivíduo já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana. A arma usada pelo indivíduo, um revólver calibre 32 com seis munições, foi apreendida.
Font: Londrina news e Fato Atual


Compartilhe esta matéria!