Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando era jovem, descobri que nove de cada dez coisas que eu fazia eram um fracasso. Eu não queria ser um fracasso. Então passei a trabalhar 10 vezes mais.

(George Bernard Shaw)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 05/06/2021 às 23:59:58

  • Ação da Polícia

    Plantão Os Cobras da Notícia. Polícia encerra festa com mais de 30 pessoas.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Polícia encerra festa com mais de 30 pessoas.

PM encerra festa clandestina com mais de 30 pessoas em clube de Curitiba

Segundo a polícia, local estava com as portas fechadas para tentar enganar a fiscalização. Participantes serão multados por promover aglomeração.

A Polícia Militar (PM) encerrou uma festa clandestina com mais de 30 pessoas, em um clube de Curitiba, na noite de sexta-feira (4). Os participantes do evento serão multados por desrespeitarem decretos relacionados à pandemia do novo coronavírus.

Segundo a polícia, o clube estava com as portas fechadas para tentar enganar a fiscalização. Mesmo assim, os policiais perceberam o som alto do local.

A PM informou que o proprietário do clube, que fica no bairro Umbará, foi encaminhado para a delegacia, onde teve que assinar um termo circunstanciado.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 156, 181 ou 190, além do aplicativo da Polícia Militar.

 

Fiscalização

 

Durante a noite de sexta e madrugada de sábado (5), as equipes da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) fecharam quatro pontos, após vistoria. Ao todo, 35 autuações foram expedidas pelos fiscais.

Fonte: G1 Paraná



Compartilhe esta matéria!