Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando era jovem, descobri que nove de cada dez coisas que eu fazia eram um fracasso. Eu não queria ser um fracasso. Então passei a trabalhar 10 vezes mais.

(George Bernard Shaw)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 05/06/2021 às 23:59:59

  • Luto

    Plantão Os Cobras da Notícia. Coronavírus mata Professora de 52 anos em Apucarana Pr.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Coronavírus mata Professora de 52 anos.

Amigos e familiares lamentam o falecimento da professora de Apucarana, Maria Tereza Garcia de 52 anos. Ela morreu neste sábado (5). 

Conforme parentes, ela estava internada no Hospital da Providência, lutando contra a covid-19, porém, as sequelas da doença foram graves. Ela sofreu um infarto e morreu. 

Ela atuou por muitos anos no Colégio Nilo Cairo e em outras instituições. Ela era aposentada, porém, voltou a dar aulas no Colégio Cerávolo, através do PSS, lecionava a disciplina de direito no curso de administração

O Colégio Cerávolo lamentou o falecimento. 

"Com muita tristeza comunicamos o falecimento da professora Maria Tereza. Mais uma vítima da Covid19. Expressamos nossos mais profundos sentimentos de pesar à sua filha Aline Ruiz nossa aluna do 2° ano do Ensino Médio. Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos"

Conforme a Aserfa, não haverá velório e o sepultamento ocorre às 17h no Cemitério Cristo Rei. O irmão dela, José Roberto Garcia Ruiz morreu no dia 15 de maio, também vítima da doença.

Fonte: Tribuna Apucarana.



Compartilhe esta matéria!