Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando era jovem, descobri que nove de cada dez coisas que eu fazia eram um fracasso. Eu não queria ser um fracasso. Então passei a trabalhar 10 vezes mais.

(George Bernard Shaw)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 13/06/2021 às 23:59:58

  • Colisão e Morte

    Plantão Os Cobras da Notícia. Colisão Mata Trabalhador Motociclista, no interior do Paraná



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Colisão Mata Trabalhador Motociclista,  no interior do Paraná

Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre

Plantão Os Cobras da Notícia. Colisão Mata Trabalhador Motociclista,  no interior do Paraná

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Plantão Os Cobras da Notícia. Colisão Mata Trabalhador Motociclista,  no interior do Paraná

Campo Mourão - PR | COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO RESULTOU NA MORTE DE HOMEM NA PERIMETRAL TANCREDO NEVES EM CAMPO MOURÃO
O começo da noite de sexta-feira (11), foi marcada por um trágico acidente na Perimetral Tancredo Neves, em Campo Mourão. O engenheiro civil, Lucas Amaral Toreli, de 28 anos, trafegava com uma moto Yamaha, placa de Maringá, quando chocou-se violentamente em um Ford Fiesta, no semáforo localizado no cruzamento com a rua Engenheiro Mercer.
A batida foi fatal, causando inclusive incêndio na moto. Torelo morreu no local. O acidente ainda envolveu uma outra motociclista, conduzida por uma mulher de 44 anos. Ela estava com uma moto Yamaha Cripton, esperando sinal abrir e sofreu ferimentos leves.
O Fiesta era dirigido por uma mulher de 62 anos, que com o forte impacto, ficou presa às ferragens. Ela foi socorrida por equipes do Siate e Samu, em estado grave.
O acidente foi presenciado pelo eletricista André Vinicius de Miranda, que descia a Engenheiro Mercer em direção a sua casa. Ele havia acabado de parar no semáforo.
”Foi muito rápido. Ele (Lucas) seguia pela Perimetral e acabou avançando o sinal. Com isso, bateu no Fiesta que subia a rua. O choque foi tão forte que a moto pegou fogo. Uma outra moto também foi atingida pelo carro”, disse Miranda.
A morte prematura de Lucas causou grande comoção em Campo Mourão. Amigos lamentaram a tragédia por meio das redes sociais.
Fonte: Londrina News e  Tasabendo
 


Compartilhe esta matéria!