Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando era jovem, descobri que nove de cada dez coisas que eu fazia eram um fracasso. Eu não queria ser um fracasso. Então passei a trabalhar 10 vezes mais.

(George Bernard Shaw)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 20/07/2021 às 23:59:59

  • Traição,vingança,banho de sangue.

    Plantão Os Cobras da Notícia. Marido traído,mata amante da esposa a tiros.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Marido traído,mata amante da esposa a tiros em Colombo Pr.

VIGILANTE DESCOBRE TRAIÇÃO E MATA AMANTE DA ESPOSA A TIROS EM COLOMBO

A mulher contou que o marido dela é vigilante e, durante um intervalo do trabalho, teria ido para casa para jantar, mas acabou flagrando-a com o amante.

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Marido traído,mata amante da esposa a tiros em Colombo Pr
Colombo - PR | MARIDO TRAÍDO MATA O AMANTE DA ESPOSA TIROS
 
Vigilante descobre traição e mata amante da esposa a tiros em Colombo
Plantão Os Cobras da Notícia. Marido traído,mata amante da esposa a tiros em Colombo Pr.
cidade de Colombo PR - YouTube
Plantão Os Cobras da Notícia. Marido traído,mata amante da esposa a tiros em Colombo Pr.
Um homem, identificado como Claudinei Ferreira da Costa, de 47 anos, foi assassinado com três tiros no cruzamento da Rua Pavão com a Rua Gralha Azul, no bairro Arruda, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A situação aconteceu na noite deste domingo (18). A suspeita é de que Claudinei era amante de uma mulher casada e que o marido dela tenha cometido o crime ao descobrir a traição.
De acordo com informações da equipe de reportagem da RIC Record TV Curitiba, a Polícia Militar foi acionada para atender um homicídio de um motociclista e estranhou o fato de haver mais um capacete, além do piloto, no local. A passageira da moto teria aparecido logo depois e apontou o marido como autor do crime. Conforme informações da mulher para a polícia, o marido dela é vigilante, estava de plantão no Fórum da cidade, e durante um intervalo teria ido para casa para jantar.

No entanto, ao chegar e se deparar com a esposa com um outro homem, o suspeito teria perdido o controle e usado a arma que utilizava no serviço para balear a vítima. As informações da mulher levam a polícia a acreditar que o crime tenha sido passional, mas o caso ainda será investigado.

Depois do crime, o suspeito fugiu em um carro, modelo Citroen, e ainda não foi localizado. O homem entregou a arma para um colega de trabalho, já que ela pertencia à empresa na qual o vigilante era contratado, antes de desaparecer.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Fonte: Ricmais


Compartilhe esta matéria!