Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando era jovem, descobri que nove de cada dez coisas que eu fazia eram um fracasso. Eu não queria ser um fracasso. Então passei a trabalhar 10 vezes mais.

(George Bernard Shaw)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 20/07/2021 às 23:59:59

  • Morte de estudante

    Plantão Os Cobras da Notícia. Estudante, assassinada a tiro, pelo namorado. Suspeito preso em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Estudante, assassinada a tiro pelo namorado.

Suspeito é levado algemado para a Delegacia de Polícia, em Bento Gonçalves, no sábado (17). — Foto: Marcelo Dargelio/NB Notícias

Plantão Os Cobras da Notícia. Estudante, assassinada a tiros pelo namorado. Suspeito preso em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. 

O que fazer em Bento Gonçalves RS: Turismo e dicas - Viagens e Caminhos

Plantão Os Cobras da Notícia. Estudante, assassinada a tiros pelo namorado. Suspeito preso em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. Crime abalou população de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Um jovem de 19 anos foi preso no sábado (17) suspeito de matar a tiros a namorada, a estudante de psicologia Joana Fabris Deon, da mesma idade. Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, ele teria simulado um assalto após buscar socorro médico para a vítima, mas acabou denunciado pelo próprio pai. O caso ocorreu em Bento Gonçalves, a 123 km de Porto Alegre. De acordo com a investigação, Joana deu entrada na madrugada de sábado no Hospital Tachini, com ferimentos no tórax resultante de um disparo de arma de fogo. O namorado dela, identificado como Paulo Eduardo Scaravonatto, declarou à BM (Brigada Militar) e à Polícia Civil que a vítima reagiu a um assalto na rua, sendo baleada.

Suspeito de matar jovem de 19 anos é preso em Bento Gonçalves; pai denunciou filho à polícia

Ele se apresentou à polícia como namorado da vítima e alegou tiro acidental. Delegada investiga a relação entre os dois. Inicialmente, o suspeito do crime disse que os dois haviam sido assaltados. Joana Fabris Deon foi morta com um tiro.

Fonte: G1 Rio Grande do Sul



Compartilhe esta matéria!