Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quem vive sem um ideal carrega a morte sobre os ombros.

(Carlos Bernardo González Pecotche)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 24/07/2021 às 23:59:58

  • Corpo desaparecido

    Plantão Os Cobras da Notícia. Corpo de garoto de 08 anos, continua desaparecido nas águas do Rio Ivaí Pr.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Corpo de garoto de 08 anos, continua desaparecido nas águas do Rio Ivaí Pr.

Garoto de 8 anos segue desaparecido no Rio Ivaí

Cinco pessoas foram encontradas mortas no Rio Ivaí

Os Bombeiros de Ivaiporã informaram que as buscas pelo garoto de 8 anos que desapareceu após um barco virar no Rio Ivaí no dia 18, seguem neste sábado (24). 

A procura por Nicolas Pacagnan Fernandes encerrou por volta das 18h46. "As buscas continuam no dia de amanhã seguindo a estratégia traçada pelos bombeiros envolvidos nas buscas", detalhou o tenente Elvi Stofella. 

Cinco pessoas foram encontradas mortas no Rio Ivaí. O pai e irmã do garoto que segue desaparecido, Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos e Sophia Pacagnan Fernandes, de 4 anos, foram sepultados na quinta-feira (22). 

Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos, dono do barco e a filha a Heloísa Menegassi de Souza de 3 anos também foram sepultados na quinta, a esposa e mãe das vítimas, Patrícia Miranda da Silva, de 33 anos, foi sepultada nesta sexta.

A distância entre a chácara onde a família embarcou no domingo (18) e o local do acidente é de no máximo 2 quilômetros.

Já os corpos de Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos anos, a filha Heloísa Menegassi de Souza, de 3 anos estavam a aproximadamente 3 metros de profundidade e foram sepultados em Maringá nesta tarde. O garoto que segue desaparecido é filho e irmão das vítimas. 

Jéssica Malaquias Costa, de26 anos, o marido Marcelo de Carvalho da Silveira, de 26 anos e o filho do casal, João Vitor Costa de Carvalho, de 3 anos, sobreviveram ao naufrágio e foram encontrados no domingo (18). 



Compartilhe esta matéria!